Referência máxima em joalheria de luxo, a Bvlgari celebra ícones em ascensão com evento intimista em São Paulo

Em clima de Dia dos Namorados, a Maison romana recebeu convidados como Marina Ruy Barbosa, Pedro Scooby e Jota.pê para uma noite especial ao som dos ícones da nova geração da MPB, Gilsons

Com 140 anos de história e inspirada por sua eterna jornada de metamorfose, a Bvlgari continua a dominar a arte de transformar suas deslumbrantes criações em ícones atemporais: designs em constante evolução, que transcendem o tempo, gerações e tendências com suas identidades únicas. Para marcar este novo capítulo, que introduz a narrativa Eternally Iconic, a Maison promove globalmente ativações exclusivas e multiplataforma que celebram a essência atemporal de suas coleções emblemáticas e os novos ícones que se estabelecem a partir de um mesmo fascínio inconfundível.

No Brasil, a emblemática joalheria italiana, famosa por celebrar vínculos afetivos diversos, marcou este momento com a segunda edição de seu evento de Dia dos Namorados, que no ano passado proporcionou aos principais clientes e amigos da marca um pocket show exclusivo do artista ganhador de cinco prêmios Latin Grammy, Tiago Iorc. Este ano, a atração principal ficou por conta da banda Gilsons – composta por João, Francisco e José Gil – reconhecidos pela Maison romana como ícones musicais em continua ascensão, que marcam uma nova era da MPB brasileira. 

Assim como a Bvlgari, que se inspira na herança artística inesgotável de Roma, reinterpretando sua grandiosidade monumental e beleza multifacetada para os tempos modernos, os Gilsons refletem em seu repertório uma rica herança musical brasileira, dando a ela seu estilo próprio e uma visão de futuro que os torna encantadoramente únicos. Desde a estreia em 2018, os Gilsons vêm consolidando seu espaço no cenário musical brasileiro e internacional, combinando elementos da MPB com uma proposta contemporânea. O trio, que acaba de retornar de sua segunda turnê pelos Estados Unidos, embarca em setembro para uma tour pela Europa, que irá contemplar países como Inglaterra, Espanha, Alemanha França, Noruega, entre outros.

A performance, que deu o tom intimista da celebração, contou com composições românticas da banda como “Love Love” e “Proposta”, bem como “Bela”, música que João Gil carinhosamente dedicou à sua avó. O setlist, elaborado exclusivamente para a noite, mesclou as composições autorais do trio com clássicos da música brasileira que marcaram gerações. Além disso, os Gilsons prepararam para a Bvlgari uma playlist de músicas icônicas para curtir o Dia dos Namorados à dois. A seleção, intitulada Lovelove # Bvlgari, pode ser encontrada no Spotify.

Entre os convidados especiais que curtiram a noite ao som dos Gilsons, estavam o campeão do surfe Pedro Scooby, a atriz Marina Ruy Barbosa, o ator Ícaro Silva e o artista ganhador de três prêmios Grammy Latino Jota.pê – todos ícones em seus próprios campos de atuação. Os convidados especiais se conectam com a nova campanha global da Bvlgari, que evidencia talentos relevantes que vêm mostrando uma evolução marcante em suas jornadas. Pessoas que carregam histórias ricas, identidades únicas e caminhos em constante transformação – e que hoje representam, de forma autêntica, o que significa estar a caminho de se tornarem verdadeiros ícones.

O evento, que aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo, teve como destaque coleções emblemáticas de joias e relógios da Bvlgari, como Serpenti, com criações maleáveis de fluidez sinuosa, Tubogas e B.zero1, caracterizadas pelo habilidoso trabalho em elos de ouro sem solda e molas engenhosamente projetadas, respectivamente. Além disso, a linha de relógios Octo merece um destaque à parte, pois há mais de dez anos vem redefinindo o próprio paradigma da relojoaria tradicional com recordes anuais de inovação. 

Para a ocasião, Pedro Scooby, que em 2025 completa cinco anos como amigo da marca, usou seu relógio Octo Finissimo em ouro rose com mostrador laqueado marrom, enquanto Jota.pê complementou seu estilo naturalmente elegante com uma composição de clássicos B.zero1 e Serpenti Viper. Já Marina Ruy Barbosa, recém premiada como ícone de moda global em Dubai, optou por um conjunto de emblemáticas joias Serpenti em ouro rose e diamantes. 

SOBRE BVLGARI 

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo dos anos, a marca se estabeleceu em todo o mundo como um símbolo de excelência em Alta Joalheria e como um ícone da arte de viver italiana, graças ao seu artesanato requintado, design visionário e combinações de cores ousadas.

Graças à visão pioneira que tem sido parte intrínseca de seu DNA desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para oferecer uma gama global e diversificada de produtos e serviços de luxo que vão de joias e relógios de alta qualidade a acessórios e perfumes, com uma extensa rede de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo.

Para fortalecer e ampliar seu compromisso cultural, filantrópico e social, em 2024 a Maison anunciou a criação da Fondazione Bvlgari, que está comprometida em criar valor duradouro em arte, patrocínio, educação, filantropia e transmitir savoir faire

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