PICCADILLY expande linha Marshmallow com novo modelo de chinelo

Disponível em seis cores, o modelo combina conforto e estilo

A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país, acaba de anunciar a ampliação da linha Marshmallow com o lançamento do novo modelo de chinelo.  O lançamento é inspirado na fórmula de sucesso, que garante conforto, leveza e flexibilidade a um design renovado e supermoderno. O novo Marshmallow Chinelo chega em seis cores, incluindo neutras e atemporais, como preto, nude claro e off-white e opções que carregam um ponto de luz para os looks femininos, como salmão, rosa e azul denim. 

Atenta às tendências e comprometida em oferecer conforto e estilo às mulheres, a PICCADILLY aposta nos chinelos, também conhecidos como flip-flops, que têm conquistado cada vez mais espaço nas passarelas e nas ruas, adicionando uma dose de casualidade e descontração a looks contemporâneos. Com o movimento, o calçado, que antes era associado apenas ao conforto, transformou-se em símbolo de estilo, fashionismo e atitude.  O lançamento, assim como toda a linha Marshmallow, tem em sua identidade a produção de calçados em EVA, material 100% reciclável e sustentável que diminui o impacto no meio ambiente. 

“O novo Marshmallow vem do sucesso da nossa linha que traz um visual moderno e marcante para as composições. É uma escolha que combina com uma infinidade de peças. Já somos conhecidos por oferecer produtos que garantem conforto, leveza e flexibilidade para as consumidoras e, com a novidade dentro da linha, vamos adicionar mais um design supermoderno”, comenta Ana Carolina Grings , vice-presidente e diretora de produto da PICCADILLY.

Com tecnologia e design exclusivos da PICCADILLY, a linha Marshmallow vem conquistando as consumidoras que desejam se sentir bem para serem dona da sua própria caminhada. Desde o lançamento do primeiro modelo em 2021, a marca já comercializou cerca de 2,250 milhões de  pares, tornando-se um case de vendas.

Marshmallow Chinelo está disponível em toda numeração adulta, do 34 ao 41, nas lojas multimarcas, franqueadas e no e-commerce pelo preço de R$99,90.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas