Com o avanço revolucionário de procedimentos estéticos regenerativos, o PDRN surge como o favorito das celebridades e começa a trazer a chamada ‘medicina do futuro’ para o skincare
O primeiro produto tópico com PDRN na formulação foi lançado pela marca brasileira Dermage este ano
À medida que a medicina regenerativa ganha cada vez mais espaço na saúde, ela se torna mais popular e avança para outros setores. As técnicas são capazes de regenerar órgãos e tecidos, trazendo avanços revolucionários para a medicina. Seu potencial é tão promissor, que chegou ao universo da beleza causando burburinho, já que acompanha a forte onda de desejo por produtos ‘pró-aging’.
Muitos famosos já aderiram à nova ‘fonte da juventude’: Kim Kardashian e Jennifer Aniston são exemplos de pacientes que já passaram por procedimentos estéticos com o PDRN, um dos principais ativos da medicina regenerativa, que possui propriedades únicas capazes de renovar a pele e que é extraído de uma fonte curiosa, o DNA do salmão.
Segundo Sylvia Lagden, farmacêutica da Dermage, marca brasileira de dermocosméticos: “O PDRN auxilia na regeneração e reparação celular, estimulando a produção de colágeno e elastina, além de reduzir a liberação de substâncias que intensificam o processo inflamatório na pele. Isso significa que ele acelera o processo de reparação das células, deixando-as mais preparadas para retomar suas funções normais”, conta. “Ele também possui os exossomos, que atuam como um ‘comunicador’ celular, que incentiva as células a aumentar a produção de colágeno e elastina, proteínas fundamentais para a firmeza e elasticidade da pele”, finaliza.
O resultado é a redução de rugas e linhas finas, além de melhora da qualidade da pele, com mais viço. Segundo as projeções da Data Bridge Market Research, aparentemente esses são os benefícios que a maior parte das pessoas buscam, já que, de acordo com o relatório da plataforma, o mercado global de produtos antienvelhecimento deverá atingir US$67,83 bilhões até 2029. O que isso significa? A busca por soluções anti-idade promete crescer ainda mais.
Exocare PDRN – Dermage
Principais ativos:
- PDRN: Promove regeneração celular profunda, restaurando a firmeza e elasticidade da pele.
- Exossomas: Estimulam a produção de colágeno e elastina, reconstituindo a estrutura da pele.
- Niacinamida: Suaviza e uniformiza o tom da pele, reduzindo manchas.
- CICA (Centella Asiática): Potencializa a capacidade reparadora, acalmando a pele.
Resultados comprovados:
- Aumento na produção de colágeno e elastina.
- Melhora significativa na firmeza e textura da pele.
- Redução visível de linhas finas e rugas.
- Hidratação profunda e prolongada, com propriedades antioxidantes.
Preço sugerido: R$299
@dermagebrasil
Sobre a DermageDesde sua fundação em 1978, a Dermage, marca de dermocosméticos 100% brasileira, trilhou um caminho de inovação e excelência. Iniciando como uma farmácia de manipulação, sob a visão da bioquímica Lisabeth Braun, a empresa rapidamente conquistou a confiança do meio médico pela qualidade técnica e compromisso com a eficácia. Reconhecida e recomendada por dermatologistas, a Dermage continua sua trajetória como pioneira em dermocosméticos no Brasil, oferecendo produtos com ativos inovadores, com fórmulas premiadas internacionalmente, hipoalergênicas e livres de testes em animais. dermage.com.br