Romana e Alok, Rita Carreira, Helena Silvarolli e Jordana Maia estão entre os nomes que estrelam a campanha da marca, que também conta com casais reais.
A Pandora, maior joalheria do mundo, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados estrelada pelos embaixadores Alok e Romana Novais, além de nomes como Rita Carreira, Helena Silvarolli e Jordana Maia. A campanha traz uma seleção cuidadosamente trabalhada de peças icônicas e novos designs — presentes cheios de significado, perfeitos para o Dia dos Namorados, Dia dos Amigos e qualquer outra ocasião que celebre relacionamentos.

Charms personalizáveis, colares e pulseiras transformam-se em verdadeiras cartas de amor, convertendo uma tela em branco em uma joia carregada de significado e uma expressão usável de todos os tipos de amor.
Símbolo universal e atemporal do amor, o Charm Rosa em Flor Oversized retorna neste Dia dos Namorados, criado com a técnica de ponta de diamante, que proporciona uma superfície texturizada em contraste com as bordas polidas de cada pétala.

As novidades da coleção Timeless, como os Brincos de Argola Timeless Sparkling Hearts e o Colar Timeless Pavé com corrente estilo cubana, brincam com a iconografia clássica do Dia dos Namorados, mas com um toque moderno e contemporâneo.

A coleção completa já está disponível online e nas lojas Pandora.

SOBRE A PANDORA
A Pandora é a maior marca de joias do mundo. Suas joias feitas à mão, com materiais de alta qualidade, oferecem infinitas possibilidades de personalização, permitindo que cada pessoa expresse seu estilo pessoal através das peças. Fundada há mais de 40 anos como uma pequena loja de joias em Copenhague, na Dinamarca, hoje a Pandora está presente em mais de 100 países. A marca é comprometida com a liderança em sustentabilidade e fabrica todas as suas joias utilizando apenas prata e ouro reciclados. A Pandora também estabeleceu a meta de reduzir pela metade as emissões de gases de efeito estufa em toda a sua cadeia de valor até 2030.
