O tão aguardado e nada comum retorno da FENDI Spy Bag finalmente chegou.
Campanha Digital com Amelia Gray, Xiao Wen Ju e Gabbriette
FENDI Spy Bag Detectada! O ícone cult dos anos 2000 ressurge no ano de centenário da FENDI como protagonista da nova Campanha Digital da Maison. “O Retorno da FENDI Spy Bag” revela a FENDI Spy Bag como o objeto de desejo para a nova geração de obcecadas por acessórios, e para as garotas que nunca deixaram de amá-la desde os anos 2000.

A campanha digital convida você a assumir o papel de voyeur nessa investigação, ao entrar no universo de uma hacker de bolsas nos tempos modernos. Uma colecionadora em busca de sua próxima preciosidade, analisando imagens de câmeras de segurança ao redor do mundo para localizar o próximo objeto de desejo: a FENDI Spy Bag. Esta é para as colecionadoras. Para as insiders disfarçadas.

Fotografada e dirigida por Stevie Dance e com styling de Anna Trevelyan, a campanha é estrelada por algumas das It-girls mais influentes do momento: Amelia Gray, Xiao Wen Ju e Gabbriette. Amelia traz sua ousadia e poder de uma estrela em ascensão. Xiao é uma expressão espontânea de estilo com influência global, e Gabbriette, hipnotiza com seu mistério e beleza gótica glam. Juntas, elas transmitem a presença inconfundível do ícone reinventado: a FENDI Spy Bag.

Originalmente lançada no início dos anos 2000, a FENDI Spy Bag rapidamente se tornou um fenômeno. Uma bolsa prática ou um escudo contra os paparazzi? Este ícone Y2K conquistou corações com seu design macio e compartimentos secretos. Só a dona (e a bolsa) sabem o que está escondido no bolso secreto. Ela definiu uma época repleta de elegância descontraída. Uma bolsa com um nível de intimidade como nenhuma outra.
#FendiFW25