NV aposta em liberdade criativa na nova linha NV Labs

Peças tradicionais do guarda-roupa ganham formas autênticas e nada óbvias

A NV, marca de moda fundada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, apresenta a NV Labs: uma nova linha que chega às lojas com um conceito que trará um novo experimento de moda a cada nova série lançada, criando peças novas a partir de clássicos revisitados, utilizando detalhes diferenciados para criações únicas e inovadoras. A modernização vem através de elementos reposicionados e deslocados, além do contraste de lavanderias.


Usando como referência uma prática comum de laboratórios, a NV nomeou cada peça com números de série, reforçando a exclusividade de uma linha que será desenvolvida em pequena escala. Composta por onze modelos, os produtos vão do experimento 001 a 011.


Para essa primeira coleção, a NV Labs revista o atemporal denim. Bolsos são aplicados em lugares inusitados, cós duplo e detalhes de cabeça para baixo viraram assinaturas do primeiro NV Labs. Para acentuar a identidade da linha, os botões tradicionais de jeans e as tags externas em couro aparecem na cor branca, adicionando um toque moderno e estiloso. As etiquetas internas são personalizáveis, permitindo que as clientes deixem sua própria marca.


A marca, que é conhecida pelo trabalho com alfaiataria e peças coloridas, mergulha agora em uma proposta que entrega ainda mais liberdade criativa e autêntica em um dos itens mais icônicos e essenciais do armário.


Um dos destaques da linha é o bolero do drop. O modelo, bombado nos anos 2000, vem em uma versão desconstruída e elaborada, pensado a partir do conceito estrutural de uma calça jeans.


Em resumo, a nova ideia chega com informação de moda, ousada e moderna, mas sem abrir mão da atemporalidade, característica presente nas outras coleções da marca. O primeiro drop do NV Labs estará disponível a partir do dia 24 de setembro nas lojas e no e-commerce da marca.


Sobre a NV
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas