A loja chega à cidade com novo conceito e identidade visual
A NV inaugura hoje a primeira loja de Uberlândia trazendo um novo conceito estético, marcando sua entrada na cidade. O novo ponto, localizado no Park Shopping Uberlândia, com 197 m² mantém a estratégia de se conectar com públicos de interesse da marca.
Com design assinado por Juliana Vasconcelos, a nova identidade das lojas une
modernidade e urbanidade, sem abrir mão do minimalismo e da sofisticação
característicos da NV. Elementos como as nuances de madeira criam um ambiente
acolhedor, enquanto o tom de vinho adiciona um toque de elegância e energia. O
destaque fica para o design central curvo, complementado por araras igualmente
curvas, que otimizam a organização e a setorização do espaço.
A loja abre as portas com a primeira vez uma coleção de Alto Verão da NV, trazendo as
texturas como seu principal destaque. A utilização de tecidos inéditos marca um novo
momento da NV, que traduz sua essência e autenticidade em um equilíbrio entre
sofisticação e leveza.
Com a abertura da nova loja em Uberlândia, a NV mantém a constante evolução para
aproximá-la cada vez mais de suas clientes, além desta nova estratégia impulsionar as
vendas e corroborar para a consolidação da marca no mercado nacional.
Sobre a NV
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta
com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com
pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro
case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor
experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com
peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções
pensadas para mulheres reais.