Nannacay celebra primeira flagship em São Paulo em um espaço que traz o conceito do artesanato para nível arquitetônico

Além das conhecidas bolsas, loja apresentará lançamentos da marca como roupas e chapéus

Tirando um sonho do papel, a Nannacay, marca de
luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura em setembro sua primeira flagship em São
Paulo. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e
internacionais, dá início a um novo capítulo no coração paulistano.


Localizada no Jardins, a nova loja que é assinada pelo Estúdio Tupi e tem mais de
200m², traz o conceito do artesanato para uma escala arquitetônica. Com inspiração nos
trançados de palha marcantes nas peças da marca, as tramas elaboradas foram posicionadas
na lateral e têm sua escala ampliada, beirando a abstração, formando pequenos espaços que
abrigam os produtos.


Em um layout linear, Nannacay incentiva os visitantes a explorar progressivamente os
diversos nichos e os produtos neles escondidos. Em termos de materialidade, o branco
predomina, destacando as cores e texturas das peças. Ainda assim, materiais são utilizados
com o objetivo de evocar a tradição da marca, como o clássico piso de caquinhos de
cerâmica, que aqui ganha coloração branca e acabamento polido. Na fachada, estão
presentes elementos vazados em madeira que, também, remetem ao trançado, como forma
de inserir o cliente ao universo da marca.


O espaço conta com um jardim planejado, criado para realizar ativações culturais e
experiências exclusivas, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito
mais do que só um ponto físico.


A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais
recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de
chapéus. Guiados pela tendência do “chique sem esforço” e com o desejo de se consolidar
como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à
beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da
mulher.


“Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira flagship em São Paulo!
Este é um momento muito especial para a Nannacay e marca um novo capítulo em nossa
jornada. Esperamos que este novo espaço seja um reflexo da nossa paixão e criatividade.”,
diz Marcia Kemp.


A empresa de gestão familiar conta com a fundadora e diretora criativa, Márcia Kemp
e seus dois filhos gêmeos, Gustavo e Rafael Kemp, que são CEO e CGO respectivamente.
Atualmente os produtos são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos da
América do Sul, divididos de acordo com a especialidade de cada um. O desejo de deixar um
legado para o planeta, através da preocupação em responsabilidade social, construindo uma
vida melhor e promovendo resultados positivos na vida das pessoas, tem gerado
reconhecimento.


A flagship fica localizada na Alameda Lorena, 1591, endereço estratégico em um dos
bairros mais luxuosos da metrópole paulistana.

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