A marca de acessórios traz para a nova coleção uma estética moderna que se reflete em uma verdadeira manifestação da moda urbana
A Morana, marca que é autoridade em acessórios quando se trata de variedade, acessibilidade, presente e moda, lança a terceira etapa da campanha Essencial, estrelada pela influenciadora Mari Gonzalez. “Estamos muito animados com a parceria com a Mari, que personifica a autenticidade, a beleza e a força da mulher brasileira”, diz Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
Com uma estética moderna que reflete em uma verdadeira manifestação da moda urbana, a coleção Essencial para Mari, traz a diversidade de elementos atemporais com muita atitude e versatilidade. “Eu fiquei muito feliz com o convite de Morana para estrelar essa segunda campanha. O time é incrível e os acessórios são maravilhosos. É uma honra trabalhar com uma marca que eu confio tanto”, fala Mari.
Para esta entrada, o time de produto da Morana investiu em acessórios que representam uma liberdade de expressão do estilo e que refletem a personalidade de quem usa, apostando em peças na construção de um estilo urbano. As peças desta campanha combinam entre si e caem bem em qualquer ocasião. Além dos detalhes atemporais e marcantes, alguns acessórios trazem correntaria maxi inovadora de inspiração surrealista com acabamento polido e opções com mistura de elos. “Todos os acessórios dessa coleção estão belíssimos, mas os que eu fotografei são especiais, os mais lindos… foram duas chokers douradas, o conjunto com a pulseira e os brincos. Eu amei, achei chiquérrimo”, completa a influenciadora.
A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce da Morana.
FICHA TÉCNICA
Coordenação e Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Foto: Igor Melo
Filmes: Lowelab
Beauty: Juliana Boeno
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. Para mais informações, consulte o site.