Mariana Goldfarb estreia como musa da Grande Rio no Carnaval

Beleza Destaques Evento

Na terça-feira (30), a nutricionista e comunicadora Mariana Goldfarb, de 33 anos, anunciou sua estreia no Carnaval como musa da Acadêmicos do Grande Rio, e teve seu primeiro ensaio junto à escola. No visual eleito para a noite, Goldfarb investiu no brilho e cristais que adornam seu corpo com pedrarias, junto de uma maquiagem leve.

“O Carnaval é a minha época preferida do ano, envolve tudo que amo: alegria, dança, cultura, representatividade e energia boa!”, comenta Mari. “Vou realizar um sonho ao entrar na Sapucaí e estou muito feliz e lisonjeada por essa oportunidade ser ao lado da Grande Rio, uma escola que sinto tanta admiração! Estou me dedicando ao máximo para entregar na avenida a minha melhor versão e desempenhar meu papel da melhor maneira possível”, comentou Mariana.

A agremiação carioca, conhecida por suas produções grandiosas, levará para a Marquês de Sapucaí o samba-enredo “Nosso Destino É Ser Onça”, tema que contagiou Mariana: “a sensualidade felina que o enredo propõe me envolve e estou verdadeiramente empolgada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *