Maria Braz conta suas impressões sobre o desfile da Mugler que comemora 50 anos de existência em show icônico

A it girl brasileira esteve ao lado de nomes como Cardi B, Anitta e Normani

Aconteceu hoje (26), quinta-feira, o desfile da Mugler durante a Paris Fashion Week.

Para a primavera/verão 2025, Casey Cadwallader optou por um formato de desfile mais clássico, diferente das temporadas anteriores super teatrais.

A coleção da maison foi notavelmente direcional desta vez, com ternos e vestidos esculturais inspirados na anatomia de uma flor, espartilhos intrincados e sapatos altos combinando para cada visual em uma coleção mais “concisa”, projetada como looks completos da cabeça aos pés desde o início.

“Que desfile maravilhoso! Os looks muito estruturados, com cinturas muito finas e um peplum que acho chiquérrimo e muito moderno. Uma mistura de texturas e transparência. uma marca sexy que entrega muita moda”, completa Maria.

Em sintonia com o espírito divertido e antenado da Mugler, Maria usou olhos delineados e pele leve. Os cabelos molhados combinaram com a chuva que cai em Paris durante a temporada, assim como com o guarda-chuva que a influenciadora usou para chegar até o desfile e a capa de chuva transparente que apareceu nas passarelas.

Nesses meros detalhes, Mugler conta com um time de peso de celebridades para brincarem com a contemporaneidade e suas ideias mirabolantes como parte dos seus planos de marketing. Este ano, por exemplo, Zendaya vestiu o traje de robô Mugler de outono de 1995 para a estreia de Duna: Parte 2, grande golpe de comunicação de Cadwallader que assumiu a Mugler em janeiro de 2018 e segue surpreendendo o público.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas