Loungerie lança coleção de Dia dos Namorados que eleva a ousadia e sensualidade de suas peças

A partir de uma campanha que convida as mulheres a viverem suas fantasias, a marca oferece itens que transformam momentos especiais em memórias inesquecíveis

A Loungerie, marca nacional referência em lingerie e um dos principais destinos de consumo quando se fala em Dia dos Namorados, lança sua coleção dedicada para a data comemorativa. De peças intimas mais sensuais até as mais casuais, a curadoria de peças possui alternativas para diferentes ocasiões, a partir de linhas que representam diferentes moods e tipos de mulheres.


“As lingeries representam uma peça de roupa muito importante para nós mulheres, já que são capazes de nos emponderar, aumentar nossa autoestima e provocar diversos desejos em nós mesmas. Foi por esse motivo que desenvolvemos a coleção com um olhar mais sexy e que valoriza o corpo feminino.” comenta Adriana Patajos, head de produtos da marca.
Dentre as criações estão sutiã, calcinhas, corsolets, bodies e camisolas criados em diversos modelos, que representam diferentes mulheres, estilos de vida e moods, desde os sexys aos mais clássicos.
Voltadas para as mulheres ousadas, as linhas ‘Ribbon’, ‘Fringe’ e ‘Lace me Up’ trazem recortes estratégicos, muita transparência e detalhes como cinta-liga, fio dental, String Backless e renda em uma paleta predominantemente preta. Já as linhas ‘Spicy’, ‘So Hot’, ‘Hot Spot’, ‘Mirela’ e ‘At Night’ promovem um ar mais casual, mas sem deixar a sensualidade de lado, apresentando maior diversidade de rendas, laterais mais largas e novas cores como rosa e azul.


Com uma campanha de lançamento intitulada “Eleve suas fantasias”, a coleção convida suas consumidoras a explorar o extraordinário e a embarcar em uma jornada de ousadia através da Loungerie.
A Coleção de Dia dos Namorados já está disponível no e-commerce da marca e nas 105 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas