O piloto de Fórmula 1™️ Lewis Hamilton usou um look feito sob medida durante o fim de semana do Grande Prêmio de São Paulo, no Brasil, que aconteceu entre 1 e 3 de novembro de 2024. À medida que a Fórmula 1 funde os mundos do automobilismo, moda e entretenimento, o fim de semana de corrida e a área do paddock estão se tornando cada vez mais acompanhados como um momento emocionante de moda pelos fãs, tanto dos pilotos quanto dos VIPs presentes.
Ao entrar no paddock no dia da corrida, Lewis vestiu uma clássica camiseta com o logotipo de bandeira da Tommy Jeans, combinada com jeans Tommy Hilfiger personalizados em estilo retrô dos anos 90, com um design color block em azul e vermelho e os nomes ‘Tommy’ e ‘Lewis’ em cada perna da calça.
Originalmente estabelecida em Nova York, a Tommy Hilfiger é definida por sua herança americana atemporal. Inspirada pela busca incessante de reescrever as regras da moda americana e da cultura pop, a Tommy Hilfiger cria o uniforme moderno para um estilo de vida aspiracional. Sempre renovando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim com clássicos modernizados.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @TommyJeans.
# # #
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.