LENVIE celebra o amor com a campanha “Rituais a dois” para o Dia dos Namorados 

Perfumes, velas e experiências olfativas recebem até 15% de desconto até 12 de junho 

 A LENVIE, marca referência em perfumaria autoral, lança a campanha “Rituais a dois” para celebrar o Dia dos Namorados, propondo aos casais uma pausa na rotina para compartilharem momentos sensoriais significativos. A iniciativa reúne uma curadoria especial de produtos voltados ao bem-estar e à conexão a dois, com descontos de até 15% até o dia 12 de junho. Entre os itens participantes estão eau de parfums, discovery sets com a possibilidade de escolha de um perfume de 50ml, velas perfumadas (exceto a linha Urban) e kits que incluem difusor elétrico e óleo aromático. 

Um dos destaques da seleção é a Vela Perfumada Musgo de Carvalho 210g, da coleção Elementos, que alia fragrância e decoração em uma proposta acolhedora. Com notas florais, aquosas e amadeiradas, ela cria uma atmosfera intimista e confortável, ideal para momentos compartilhados. O aroma sutil e envolvente ajuda a compor o ambiente, tornando-o mais receptivo e propício ao afeto. Disponível por R$ 127,52, é uma opção delicada para presentear ou compor o clima da data. Confira a seleção completa em: lenvieparfums.com/dia-dos-namorados. 

Sobre LENVIE 

LENVIE significa “desejo”, em francês. E foi pensando em proporcionar às pessoas experiências olfativas que provoquem desejo através dos sentidos, novas experiências e sensações que Fábio Ottaiano fundou a marca. LENVIE é uma empresa de perfumaria brasileira, com liberdade de criação e totalmente inovadora, que desenvolve fragrâncias autorais, inusitadas e atemporais em parceria criativa com os perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. Com o resultado, o portfólio da LENVIE conta com dez opções genderless de perfumes de uso pessoal e mais de 300 produtos para casa, divididos nas coleções Arabesc, Classic, Decor, Elementos, Urban e Infantil. A criatividade é impulsionada por collabs, entre elas com a Pantone (que estreou as parcerias internacionais), a Allumettes, a Bacio di Latte, Smiley®, que rendeu perfumes pessoais e para ambiente, e, mais recentemente, com as marcas PatBO e Água de Coco. 

@lenvie_parfums 

www.lenvieparfums.com 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas