JORGE BISCHOFF: SPRING SUMMER NATURAL E CHIC

SOFT MARRAKESH

Um dos conceitos de maior sucesso na temporada promete ser a vibe natural. A JORGE BISCHOFF traz para a Coleção de Preview um mix inspirado nesta tendência. É o Soft Marrakesh, com linhas fluidas e tons ocres e naturais, que remetem aos trabalhos artesanais, à cultura e arquitetura marroquina. O destaque deste mix é o efeito broderie. Flertando com a inspiração artsy, as peças apresentam uma releitura encantadora da renda de mesmo nome. A trama aplicada nos produtos é obtida a partir de recortes a laser feitos sobre o couro. O visual é o de um bordado vazado, incrivelmente delicado, porém marcante. As peças desta proposta têm shapes minimalistas: são scarpins, tamancos, tênis e bolsas, que carregam conforto e leveza em seu DNA.

MOOD URBANO

Em contraponto aos naturais, surge a proposta urbana, com uma veia jovem e descolada e, nessa tendência, o hit que ganha os holofotes é o democrático denim. A estampa vem aplicada sobre o couro reproduzindo, fielmente, as linhas da sarja no tom blue. O jeans traz uma leitura despojada para scarpins, sandálias, slingbacks e mules. No campo das bolsas, a baguete é a queridinha e a mais nova representante da moda vintage. Outros itens que seguem fazendo sucesso, mantendo conexão com a moda dos 90’s, são as cinturas bem marcadas por cintos e os saltos blocados, revestidos por materiais naturais como a cortiça. Um universo urbano para dar mais frescor à estação.

 

ESTREIA BRILHANTE

O estilista Dudu Bertholini faz sua estreia como diretor criativo de comunicação da JORGE BISCHOFF no Verão 2020. Os primeiros trabalhos começam a ser apresentados ao público com o lançamento da Coleção de Preview da grife, que traz outra estrela na bagagem: é a top internacional Carol Ribeiro, que fotografou as peças do mix Soft Marrakesh e Mood Urbano, que estão chegando às lojas em julho.

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.
A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

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