Havaianas realiza tarde de customização em flagship da marca 

O evento reuniu nomes influentes da moda para celebrar a tendência das Havaianas personalizadas 

 São Paulo, 18 de Julho de 2025 – Na tarde de quarta-feira, a flagship store de São Paulo da Havaianas foi palco de um evento que celebrou moda, criatividade e personalização. A ação destacou a crescente tendência das Havaianas customizadas — que vêm ganhando destaque tanto nas ruas quanto nas passarelas internacionais, como mostrou Kylie Jenner durante o verão europeu. 

O encontro reuniu nomes influentes do universo fashion como Alexia del Papa, Reis Rodrigues, Lu Nunes, Anna Egreja, Lara Akel e Sophia Cit em um ambiente descontraído, solar e cheio de possibilidades criativas. Para conduzir o processo de personalização, a marca convidou a influenciadora Submarina, que trouxe seu olhar artístico para a experiência e ajudou os convidados a criarem pares únicos. 

As participantes puderam customizar suas Havaianas com uma variedade de acessórios, reforçando o caráter versátil e singular do produto — que se reinventa a cada estação. 

A ativação reafirma o posicionamento da Havaianas como referência de estilo global, evidenciando o momento criativo e fashion vivido pela marca brasileira. 

Sobre Havaianas 

Havaianas é uma marca de chinelos, original do Brasil desde 1962. A marca revolucionou o conceito de calçado em meados dos anos 1990, transformando o chinelo em um item de moda desejado. Desde seu lançamento, mais de 5 bilhões de pares de Havaianas foram vendidos mundialmente. Havaianas é mais do que uma marca de praia: é um estilo de vida — no Brasil, 94% das pessoas têm ao menos um par em casa. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a líder global em chinelos está nos pés de pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. Anualmente, a marca vende mais de 230 milhões de pares no mundo todo. 

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