Grupo POP celebra 10 anos com sunset party durante o Festival de Cannes 

Nomes como Juliana Paes, Anttónia, Lala Rudge e Thássia Naves marcaram presença na festa comandada por Fernando Bento e Lelê Saddi 

 Nesta quarta-feira (21), o Grupo POP – holding de comunicação fundada por Fernando Bento e Lelê Saddi – comemorou seus 10 anos com uma sunset party em Cannes. O evento reuniu diversos parceiros da empresa e nomes de destaque, como a influenciadora alemã Leonie Hanne e as brasileiras Juliana Paes, Anttónia, Lala Rudge, Thássia Naves, Maria Braz, Victoria Hamuche, Dani Gondim, entre outros convidados que brindaram a primeira década do grupo. 

Pioneiros na implementação de estratégias de marketing e branding no Festival de Cannes, os fundadores escolheram a cidade francesa para dar início a uma série de comemorações pelos seus 10 anos, que também se estenderão ao longo do semestre. Além da festa, o Grupo POP irá comandar pela 2ª vez uma mesa exclusiva no tradicional baile de gala beneficente da amfAR (Fundação para a Pesquisa da AIDS). 

A sunset party movimentou a tarde e animou os convidados, reforçando o posicionamento do grupo em sua estratégia de internacionalização. A holding vem ampliando a presença brasileira em eventos de repercussão global e, no último ano, se tornou a primeira empresa do país a receber o prêmio WIBA (World Influencers and Bloggers Awards) pela HighFy, sua divisão especializada em agenciamento de influenciadores e personalidades. 

Como parte das celebrações, a empresa adotou uma nova identidade visual especialmente para celebrar essa década, que será amplamente divulgada nas redes sociais do Grupo POP (@popcomm_) e dos empresários Fernando Bento (@ferbento) e Lelê Saddi (@lelesaddi). 

Grupo POP 

Site: http://popcommunication.com.br/ 

Instagram: @popcomm_ 

Instagram Lelê Saddi: @lelesaddi 

Instagram Fernando Bento: @ferbento 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas