Framed e Allmost Vintage lançam segunda entrada de inverno no Gallerist

Framed e Allmost Vintage lançam segunda entrada de inverno no Gallerist

Para a segunda entrada de inverno, Framed traz inspirações em obras de paisagismo e Allmost Vintage aposta em uma alfaiataria mais despojada

Assinada por Amanda Cassou, a Framed, uma das seis marcas autorais do Gallerist, está trazendo esta semana com o lançamento de sua segunda entrada da coleção de inverno, um mix de peças estampadas e de cores sólidas.

Apostando em modelagens retas e shapes acinturados, a nova entrada de inverno da marca traz peças como coletes, shorts, calças, casaquetos e tops confeccionados em jacquard e que foram inspirados em obras do paisagista brasileiro Roberto Burle Marx.

Com cores e estampas que não passam despercebidas, as peças transmitem um ar mais descontraído mas sem deixar a sofisticação de lado, que é proporcionada pelo caimento reto da alfaiataria que está presente em várias peças da coleção.

Já a Allmost Vintage, marca assinada em parceria com Luiza Ortiz, é a prova que um aroma vintage pode estar presente em qualquer peça. A marca aposta para essa segunda entrada de inverno, na composição de looks que misturam o clássico com um quê despojado.

Criando uma atmosfera mais divertida, a proposta das combinações da marca proporciona um ar cool chic que transmite o alinhamento entre o vintage e o contemporâneo, trazendo o que há de mais moderno e refinado.

Além das t-shirts, que ajudam a compor looks mais despojados, a marca traz peças de alfaiataria,  tules metalizados e listras coloridas que remetem ao estilo navy.

As peças da segunda entrada de inverno de Framed e Allmost Vintage já estão disponíveis tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas do Gallerist.

Sobre o Gallerist

Fundado em 2011 pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, o Gallerist é uma multimarcas que busca novidades entre os novos e talentosos artistas do mercado. Além do trabalho de curadoria de artigos que são vendidos no e-commerce e nas lojas físicas, em 2017 o Gallerist lançou sua primeira marca própria e hoje conta com seis marcas autorais; Framed, marca mais fashionista que veio para complementar o mix de produtos da curadoria; Allmost Vintage, parceria com Luiza Ortiz, que possui forte inspiração retrô; A Clemence, que foca no back to basics e no conforto, sendo ideal para composições com as demais marcas do grupo; Edamami, que traz peças clean, modernas e com cores neutras para o guarda-roupa de crianças de 0 a 11 anos; Linnen, marca de resortwear que transita entre o mood praiano e urbano, assinada por Denise Cassou, mãe da família; E a RSVP, marca mais recente da multimarcas que vem com a proposta de oferecer roupas de festas descomplicadas e acessíveis.

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