Empresários Flávio Santos e Vinícius Machado debatem sobre o futuro do marketing da influência em painel do evento NM2B

Promovido pelo Nosso Meio, o evento, que acontece presencialmente nos dias 9 e 10 de agosto no BS Design, em Fortaleza, no Ceará, foca seu conteúdo em inovações e comunicações disruptivas e capazes de transformar negócios

Tecnologia, gestão de negócios e pessoas, vendas, investimento e cases de sucesso. Esses serão os principais assuntos abordados nos painéis e talks do evento NM2B (Nosso Meio to Business), que acontece presencialmente em Fortaleza, Ceará, nos dias 9 e 10 de agosto. Promovido pelo veículo de comunicação Nosso Meio, o evento reunirá grandes nomes que movimentam o ecossistema do marketing do país, dentre eles os empresários Flávio Santos, CEO da MField, e o nordestino Vinícius Machado, CEO e fundador da Creators Brasil, para debaterem sobre as principais inovações e comunicações que estão transformando negócios ao redor do mundo.

Os painéis acontecerão simultaneamente em dois palcos, que tem programação dividida entre dois horários, sendo das 9h às 12h15, e das 14h às 18h30. Flávio Santos, que está a frente da ConTech especialista na construção de narrativas criativas por meio de grandes storytellers, e o nordestino Vini Machado, que comanda a empresa focada em marketing de influência regional e com sotaque, participam do talk ‘Da economia à Influência com Sotaque’, no dia 10, às 14h, e mediado por Rayana Thomaz, diretora da Creators Brasil, quando irão explorar todo o ecossistema de oportunidades que o segmento vem oferecendo para o mercado como um todo.

Para o mineiro Flávio Santos, que recentemente lançou seu primeiro livro, intitulado ‘Economia da Influência’, o evento é importante para que os profissionais das mais distintas áreas de atuação possam entender, e aplicar em seus negócios, o que há de mais inovador no mercado atualmente. “As marcas precisam ter em mente que o mercado de marketing de influência é extremamente dinâmico, o papel do influenciador é diferente do que era tempos atrás. E mesmo com essa constante movimentação, o investimento no segmento continua abrindo portas e oferecendo oportunidades que geralmente as empresas não encontram no marketing tradicional”, conta o empresário.

Já Vini Machado, enxerga o momento como um forte potencializador da expertise que grandes criativos regionais carregam em seus respectivos empreendimentos e negócios. “A marca que conversa com todos os sotaques é a que mais se diferencia no cenário atual, pois consegue impactar comunidades e segmentos de forma assertiva. Tenho em minha essência como empreendedor, e até mesmo com a Creators Brasil, o objetivo de reforçar a riqueza cultural que cada região do Brasil carrega, reforçando a importância e a relevância do investimento em ações fora do eixo Rio-São Paulo”, destaca Vini.

Todas as informações sobre a programação geral do NM2B estão disponíveis nas redes sociais oficiais do Nosso Meio, e dentre os painelistas confirmados, o evento receberá ainda nomes como Pedro Lima, presidente da 3 Corações, Flávio Azevedo, professor da ESPM, Carlos Alberto Ferreira, da Rede Globo, e muito mais.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas