Em cenário paradisíaco, Bhaskar apresenta nova edição do ‘Follow The Sun’, em Fortaleza

 Píer do Marina Park receberá, pela primeira vez,

o tour do seu projeto autoral 

Fortaleza será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: a primeira edição da festa Follow The Sun (FTS), idealizada pelo DJ Bhaskar. No dia 14 de agosto, véspera de feriado, o píer do Marina Park Hotel se transformará em um cenário inesquecível, onde música eletrônica e o nascer do sol se encontrarão para criar uma experiência única. A festa começa às 22h e segue até o amanhecer, prometendo uma noite mágica para os amantes da música e da natureza. Além de Bhaskar, o line-up contará com a presença do MECA e outros DJs convidados, que prometem manter a vibe elevada durante toda a noite. 

O movimento “Follow The Sun” já passou por diversas cidades brasileiras e, desde 2020, escolhe cenários naturais e deslumbrantes para criar a atmosfera perfeita de reconexão do público com a natureza – através da música. Além disso, o selo “Follow The Sun” carrega em seu DNA o compromisso com a sustentabilidade. Após passar por Goiás, na Chapada dos Veadeiros, o FTS chega à Fortaleza e – depois – segue para Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Recife e Búzios (RJ). As datas podem ser conferidas no site oficial https://sunfollowers.com.br . 

Para o Bhaskar, trazer o ‘Follow The Sun’ para Fortaleza é um sonho realizado. ̃A cidade tem uma energia incrível e o cenário do Marina Park é perfeito para criar essa conexão entre música, natureza e o nascer do sol. Estamos preparando algo muito especial para essa edição, e tenho certeza de que será uma noite inesquecível “, explica o artista, que – inclusive – promete um longset próximo ao horário do amanhecer.

̃O Follow The Sun me preenche de uma forma única, é um evento onde eu construo os sets contando uma história, que se conecta com o contexto do amanhecer/anoitecer, e assim eu consigo me expressar de uma forma mais profunda. Desde as primeiras edições, percebi que não era só uma jornada pessoal, mas o público também se conectou com o projeto, e isso me deu a sensação de estar criando um movimento, e aí eu soube que realmente tinha encontrado tinha encontrado algo único, que me representa ̃, comenta Bhaskar.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas