Do ON ao OFF! Loja Trama Lab se destaca como hub criativo e leva marcas digitais para o shopping

A curadoria afiada cria conexões criativas que vão da moda ao wellness em um único espaço de experiências

A loja colaborativa Trama Lab, localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, se destaca como um espaço de experiências de moda e lifestyle trazendo marcas brasileiras com operações digitais para junto dos clientes, em um espaço físico. O objetivo é proporcionar conexão com público dentro dos grandes shoppings, além de aumentar a visibilidade nas operações de e-commerce do hub criativo. 

Os nomes que integram a curadoria sofisticada e cool são divididos entre diversas categorias que vão de moda e beleza, passando por lifestyle, wellness e até decór. Labels como Cocteau Studio e a incensada PATÚ, já somam ao espaço; assim como as experimentações em 3D de É Pedra e o olhar fun de Aya Pitaya para os acessórios. Para mergulhar na criatividade do país, Trama Lab cria um universo único que já conta com mais de 45 marcas.

 Trama Lab, fundada em 2019, é uma loja colaborativa que está revolucionando a forma como os clientes consomem produtos de moda, beleza e bem-estar. Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja apresenta um novo caminho para marcas virtuais, proporcionando oportunidades de visibilidade tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas dos grandes shoppings.

A parceria entre a brMalls e a Trama Lab permite trazer inovação e testes nos shoppings onde a loja está presente. Diferente do modelo tradicional de varejo, essa proposta cria uma experiência envolvente para os clientes, que podem explorar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um único espaço. Além disso, a loja se destaca por trazer marcas emergentes, principalmente do mundo digital, que muitas vezes não tinham a oportunidade ou compreendiam o shopping como um canal de vendas a curto prazo. 

Localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, atualmente a Trama Lab possui 43 marcas parceiras, selecionadas criteriosamente com base em seus propósitos voltados para a sustentabilidade, agregando valor ao público dos shoppings onde a loja está inserida e atendendo à demanda dos clientes por uma nova forma de consumo.

Com a proposta de ser um espaço diferente de consumo, reunindo labels e criando momentos de conexão entre clientes e sellers, a loja também atua como uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração para as novas marcas, proporcionando um palco de mídia para experimentação e testes de público.

Com um crescimento significativo em 2022, a loja estabeleceu uma meta de crescimento de 40% em faturamento para 2023.

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