DIMY lança sua coleção de Verão 24 “Dias Dourados” inspirada pela luz da ilha de Long Island

Moda

Inspirada pela luz da ilha de Long Island, suas vilas à beira-mar e paisagens rurais que se complementam com exuberância das mansões retratadas na Era de ouro de “O grande Gatsby”.

As propostas de looks da coleção seguem o mood que a temporada mais quente do ano pede, vestidos fluidos com aplicações de rendas, pedras e franjas e peças em alfaiataria em tecidos mais leves e estruturados. Para a linha festa as apostas são estamparia de animal print metalizado, tule glitter e acetinados com metal.

A cartela de cores une os tons da temporada de verão como Laranja Tangerina, Vermelho Maçã, Lavanda com o Off White bem marcante para os eventos de fim de ano. O denim, peça atemporal e versátil do guarda-roupa feminino nessa coleção surge com diferentes efeitos, como reworked, metalizados foil e com aplicação em pedrarias, fazendo com que o jeanswear se renove a cada temporada.

A linha principal da coleção é uma combinação perfeita para as celebrações de Natal e Ano Novo, chamada de Aura a linha By Miriam, assinada pela diretora criativa Miriam Bittencourt traz roupas que destacam o movimento com franjas, acabamentos manuais com renda bilro e guipir e muito brilho que fica por conta dos tecidos em paetê dourado e linho prateado e os contornos com bordados em pedraria strass.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *