Dimona apresenta o selo Tramma: Projeto que celebra a conexão cultural de lugares e memórias através da estamparia personalizada

A primeira narrativa do Tramma começa com o Galeto Sat’s em uma jornada autêntica que fala sobre um dos patrimônios culturais do Rio, suas tradições e particularidades.

A Dimona, empresa líder em estamparia personalizada na América Latina e adorada pelos cariocas, tem o orgulho de anunciar o lançamento do selo Tramma. Este selo visa aprofundar conexões entre indivíduos, culturas e comunidades através da arte da estamparia personalizada.

Com o Tramma, a Dimona não apenas busca criar designs exclusivos, ela se empenha em narrar histórias autênticas de lugares que tem uma comunidade apaixonada ao seu redor. Cada peça é pensada como uma expressão tangível de cultura e comunicação de cada lugar escolhido e que agora pode ser literalmente “vestida”. Esta colaboração destaca o uSo exclusivo do algodão PIMA pela Dimona, conhecido por sua incomparável qualidade e conforto, e também pela sinergia criativa com a artista Crio Coisas (Amanda Marques), responsável pela idealização do Tramma e direção criativa da primeira collab entre as marcas. Esta iniciativa mescla uma perspectiva moderna e respeitosa sobre as histórias que interligam essas duas marcas, além de abrir espaço para novas narrativas que ainda serão descobertas e contadas.

Esse tipo de ação, com uma empresa tão séria como a Dimona, reforça uma lembrança antiga dos tempos que as pessoas tinham seus botecos de coração, e com essa coleção esse orgulho poderá ser vestido e estampado pelos nossos clientes”, conta Raoni Rabello, proprietário do Galeto Aat’s. As camisetas custam R$ 120 no site da Dimona

https:// camisadimona.com.br/

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas