Dias das Mães: 3 dicas de procedimentos estéticos para presentear a sua mãe 

Sem categoria

Biomédica esteta fala sobre o tratamento para rejuvenescimento da pele sem a necessidade de preenchimento

As mães merecem o mundo, a gente sabe. Mas acertar no presente no Dia das Mães nem sempre é fácil. Muitos filhos e até mesmo maridos têm descoberto um jeito bastante eficaz de agradá-las, seja qual for a idade ou o estilo de cada uma. A sacada é dar às mamães a chance de sair da rotina e parar para cuidar da beleza, bem-estar e autoestima. Afinal, elas merecem tudo de melhor, não é mesmo?

Procedimentos não invasivos

Atualmente se fala muito em harmonização facial com o viés de uso de preenchedores. O objetivo desses tratamentos é tornar a face mais proporcional e restaurar as formas características da face jovem. Mas será que todos os pacientes e casos necessitam de aumento de volume? Que tal rejuvenescer a pele ao invés de preencher?

De acordo com a Biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada, Dra Bianca Ferrão, os bioestimuladores, atualmente, são os queridinhos quando o assunto é naturalidade, pois proporcionam um “rejuvenescimento natural” através do estímulo intenso de colágeno, de dentro para fora, com o uso de bioestimuladores como Radiesse e Sculptura, e Skinbooster (ácido hialurônico de baixo reticulação).

Foto: Biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada, Dra Bianca Ferrão

Equilibrio

Ou seja, o raciocínio de reconstruir a PELE ao invés do ROSTO em si, é sempre o que oferece os melhores resultados a longo prazo por ser mais natural. Segundo a biomédica, “Rejuvenescer, sem plastificar, sem deixar o rosto das pacientes repuxadas e todas iguais, sem suas identidades”, diz.

Futuras mamães precisam de cuidados redobrados

Já para as futuras mamães, é necessário ressaltar a importância de cuidar da pele desde o início da gestação, para evitar alguns problemas como o aparecimento de melasma e estrias. Este último, por exemplo, normalmente se desenvolve em até 90% das mulheres durante a gestação, principalmente nas mamas, nos quadris e na barriga. Como a pele acaba esticando nessas áreas, o aparecimento de estrias é comum a partir do quarto mês de gravidez.

Além disso, o aumento súbito de peso também pode propiciar o aparecimento dessas marcas. Para evitar e melhorar o aspecto dessas cicatrizes, e garantir a hidratação, nutrição e a elasticidade da pele, consultar um profissional especializado é fundamental.

PARA SABER MAIS

O QUE É: REJUVENESCIMENTO FACIAL 

PROFISSIONAL: DRA BIANCA FERRÃO

Biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada.

REGISTRO PROFISSIONAL: CRBM 2a região 8786

ONDE: ATENDIMENTO EM FORTALEZA (CE) e SÃO PAULO (SP).

CONTATO: +55 (85) 98904-3805 http://instagram.com/drabiancaferrao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.