DelRio, marca tradicional de moda íntima, lança sua primeira flagship em São Paulo com presença de Kyra Graice, Campeã Mundial de Jiu-Jitsu, e Malvino Salvador

A loja traz a estética da label em um ambiente idealizado para atender e se conectar, gerando uma experiência de compra personalizada para toda a família.

A DelRio, marca tradicional de moda íntima, abre as portas de sua primeira loja física em novembro, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A flagship irá realizar no próximo dia 10 um coquetel com a presença da influenciadora fitness e lutadora de JIu-Jitsu Kyra Gracie, referência em empoderamento feminino, que desde cedo enfrentou preconceitos e quebrou barreiras ao se tornar a primeira mulher faixa preta da Família Gracie. Além de Kyra, seu marido, ator e influenciador Malvino Salvador, também é um dos convidados, que tem um lifestyle que condiz com o foco da loja, que é a linha sport. A atriz e influenciadora mirim, Juju Teófilo, fenômeno da internet, também será uma das convidadas, representando o público infantil da marca.

O espaco de 49m2 conta com um design criativo e personalizado com a exposição de produtos de todas as linhas, desde o adulto ao infantil. O projeto é assinado pelo Estúdio Jacarandá, especializado em arquitetura e cesien para a criacao de lolas do segmento. inspirados na identidade, visão e propósito da label, a loja reflete uma atmosfera otimizada e aconchegante produzida em tecnologia 3D. Na parte externa, a referência visual da DelRio foi impressa em formato de D em roxo, estampando toda a originalidade e sofisticação para esse momento de crescimento da marca.

No portfólio, 60% dos produtos à venda serão da linha sport, referência da marca com peças desenvolvidas em matérias primas sem costuras e com processos eco-friendly. Já Underwear feminino e masculino ocupa 20%, presentes em cápsulas de produtos exclusivos. E para os infantis, Nightwear e Casula terão 15% de representatividade nas araras e 5% de acessórios, além do lançamento da identidade olfativa da DelRio, que é composta pela essência de flor de pera e caju, presente em todo o complexo industrial da empresa.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas