CONFIRA O QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO DIA DA 7ª IGUATEMI TALKS FASHION 2023

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realizou durante todo o dia 17 de outubro, o primeiro dia da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.

Entre os participantes deste primeiro dia na plenária principal, participaram: Trey Lard, executivo-chefe e diretor de criação da Laid + Partners, agência criativa do mercado da moda, beleza e luxo, conversou com André Mellone e Maria Prata sobre “O poder do Branding no mercado de Luxo”. A Manager of Customer Experience na América Latina da WGSN, Marina Santiloni abordou o novo ciclo de tendências.

Após o horário do almoço, os talks voltaram com a participação das influenciadoras Malu Borges, Lele Burnier e da empresária Bruna Tavares, que conversaram com o público sobre como a plataforma TikTok influência no consumo de moda, com a Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil.

A co-fundadora da Moda-Operandi e atual diretora da linha Home da Tiffany&Co, Lauren Santo Domingo, falou sobre a carreira de sucesso na moda e no design. Outro painel, foi com a influenciadora Pequena Lo, que contou um pouco de sua carreira com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz.
A 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion também promoveu workshops com temas contemporâneos, entre eles a Fashion Revolution trouxe um workshop sobre “Sustentabilidade e Upcyling” com Suelen Ingrid, idealizadora da marca sustentável AfroIsh, além de articuladora cultural e produtora executiva. Já a diretora de moda, Rita Lazzarotti, promoveu um workshop de styling.
Reforçando a filantropia da Iguatemi, 10% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design). Criado em 2004, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado.

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