Com participação de Johnny Hooker, Cleo lança “Seu Fim”, o capítulo final do álbum visual “DARK POP”

Música

Ao longo dos registros audiovisuais, a cantora mostrou as suas vulnerabilidades enfrentando sua história, medos, traumas e memórias de dor

Após lançar sete clipes da sua série e álbum visual DARK POP, a cantora, compositora, atriz e produtora Cleo disponibilizou nesta sexta-feira o oitavo e último vídeo do projeto. A música “Seu Fim”, um feat com o cantor Johnny Hooker, representa o desfecho da intensa e emocional série em que a multiartista fez um profundo e corajoso mergulho na psique humana, enfrentando sua história, seus medos, traumas e memórias de dor.

Ao longo da jornada de DARK POP, primeiro álbum da artista, o público acompanhou Cleo em uma viagem repleta de desafios para seu autodesenvolvimento e processo de cura e libertação. E, agora, o cenário é o confronto final, representando o acúmulo das batalhas anteriores da cantora. Porém, em “Seu Fim” ela não está sozinha. Johnny Hooker surge como um símbolo de força e resiliência, motivando Cleo a encarar e superar seus últimos desafios.

A música, em tom irônico de liberdade e livramento, não só encerra um capítulo significativo em sua trajetória artística, mas também entrega para o público uma mensagem de esperança e superação por meio da vulnerabilidade. A mensagem principal da série é: por mais desafiadoras que sejam as adversidades, com coragem, determinação e uma rede de apoio, é possível superar e renascer mais forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *