Pela primeira vez, a marca desenvolveu campanhas diferentes no PDV ao mesmo tempo
Para celebrar as temáticas festas juninas que acontecem nessa época do ano, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, realiza o “Arraiá da Chilli”. De 13 de junho a 07 de julho, as unidades da rede nas regiões Norte e Nordeste do país contarão com uma comunicação específica para a data, combinando com a festa mais importante do período.
“É sensacional poder direcionar nossa comunicação com um tema tão legal quanto as festas juninas, manifestação cultural tão importante no Norte e Nordeste do Brasil. Sempre que possível levamos em conta os regionalismos, buscamos segmentar nossa estratégia e adequar o diálogo com o consumidor, em várias partes do Brasil, e do mundo também. O Arraiá na Chilli tá sensacional e as lojas ficaram lindas!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Com mais de 140 lojas no Nordeste e mais de 50 lojas no Norte, a ideia surge como uma estratégia de valorização da cultura regional, onde festas típicas como as de São João reúnem milhares de pessoas, além de ressaltar a importância da localidade para a Chilli Beans.