Carolina Ferraz e Luiza Trajano promovem debate sobre o protagonismo da mulher no mercado de trabalho

Destaques Money

O “She is The Boss”, programa de entrevistas da apresentadora e atriz Carolina Ferraz, está em sua segunda temporada e recebe nesta sexta-feira (23) a empresária brasileira Luiza Trajano, idealizadora e comandante das lojas de varejo Magazine Luiza. O bate papo vai ao ar às 18h, no YouTube oficial da Carolina Ferraz.

No episódio, Luiza fala sobre como foi o início da carreira, a relação familiar e, também, como foi crescer ao lado de mulheres empreendedoras, já que vem de uma época em que a mulher não tinha a voz ativa de hoje. ’Minha mãe sempre teve uma inteligência emocional, e minha tia uma inteligência empreendedora. Então até nisso eu tive sorte de equilibrar’, conta orgulhosa Luiza.

Além disso, aborda sobre como o mundo corporativo deve ter o olhar social para o mundo e, claro, celebrar a potência e talento das mulheres. ‘Se eu fico maior compartilhando, a primeira que ganha sou eu’.

O She is The Boss foi criado para compartilhar boas histórias e ideias e inspirar mulheres que sonham em gerenciar suas próprias carreiras. Para Carolina Ferraz, essa troca é muito evolutiva. ‘Ouvi-las é aprendizado e aprimoramento. Estamos nos lapidando juntas num mundo que pouco ouve e acredita nas mulheres’, conta Carolina Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.