Carol Bassi e La Gea se unem para collab de final de ano

Moda

Marcas trazem a bossa carioca dos anos 60 e 70 em sua segunda colaboração

A temporada de final de ano é o momento de celebrar, agradecer e viver intensamente. Pensando nisso, Carol Bassi e La Gea – label de sunny couture – se uniram para uma segunda collab, desta vez, idealizada para a temporada de festas e viagens aos destinos praianos. Mesclando o DNA clássico da CB com a técnica minuciosa e artesanal da La Gea, as peças imprimem a essência glam da vida carioca durante as décadas de 60 e 70.

“Nossa primeira collab foi muito positiva e estou feliz em realizar mais uma coleção ao lado da La Gea, ainda mais para um período tão especial que é o encerramento de um ano. Todas as peças foram elaboradas a 4 mãos e dizem muito sobre as nossas essências”, comenta Anna Carolina Bassi. Iran Costa, fundador da La Gea, completa: “Eu e Carol nos conhecemos no Réveillon há 1 ano. Logo, ter uma collab destinada a esta temporada significa muito para nós e representa a continuação de um ciclo muito especial”.

As peças desta coleção são desenvolvidas a partir do trabalho handmade de Iran Costa. Com matérias-primas provenientes da Itália e rendas desenvolvidas à mão pelas rendeiras de Sergipe estado natal do estilista, as roupas garantem a versatilidade, o estilo e a adaptabilidade necessária para a temporada de festas de final de ano, acompanhando a mulher da praia ao cocktail.

Voltando ao Rio de Janeiro dos anos 60 e 70, a collab carrega uma essência repleta de bossa e elementos glam. Suas rendas e paetês ganham linhas curvilíneas e remetem ao famoso calçadão de Copacabana, aparecendo em diversas aplicações de calças, biquínis, camisas, saias e tops. A cartela de cor conta somente com um tom de branco e prata, ideal para o Ano Novo. Já para garantir o frescor durante o verão, os itens são desenvolvidos em seda, linho, algodão e lycra, em uma modelagem fluida e leve, perfeita para altas temperaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *