Marca promove ativações culturais e gastronômicas na capital francesa
Ao longo de toda a Semana de Moda de Paris (23 a 28 de setembro), a marca Carol Bassi realizará a 3ª edição do Adore Paris – um conjunto de experiências idealizadas especialmente para suas clientes e parceiras. Os encontros oferecem diversas oportunidades gastronômicas e culturais, inserindo a grife na semana de maior prestígio do cenário fashion mundial.
“Paris já é especial por si só, mas durante a Semana de Moda e ao lado de 55 parceiras, fica ainda mais incrível. A 3ª edição do Adore Paris reforça o compromisso que tenho com as clientes CB e como amo tê-las por perto. É uma honra estarmos juntas novamente para essa viagem que celebra não só a moda, mas toda a cultura que nos move”, comenta Anna Carolina Bassi, co-fundadora de sua label homônima.
O roteiro se inicia com um chá da tarde entre todas as clientes no renomado hotel Le Bristol, seguido de uma visita indispensável para Anna Carolina: a Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Ao longo dos dias, a programação contará não só com diferentes get togethers entre suas parceiras, mas também com experiências exclusivas, como um passeio sensorial com Felisa Beauty, uma ida à exposição do artista brasileiro Jonathas de Andrade, um almoço sobre as águas do Rio Sena com Ana Alencar Joias e um jantar promovido junto ao Flamboyant Shopping. Para encerrar a temporada com chave de ouro, a marca realizará uma viagem à Champagne para conhecer as caves e o menu especial de Moët & Chandon.
Presente em seu 3º PFW, a Carol Bassi se firma como uma das principais marcas de moda do país, que hoje se encontra no Shopping Cidade Jardim com a sua flagship, além dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, no bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB, no link: www.carolbassi.com.br.