Carmed anuncia “SOS Lábios’, produto duplo focado em tratamento e hidratação com design assinado por Giovanni Bianco

Além da fórmula inédita com aroma de algodão doce, o produto tem design assinado por Giovanni Bianco; lançamento passa a integrar o portfólio fixo de Carmed, com expectativa inicial de faturamento de R$ 140 milhões em sell out.

A marca Carmed, famosa por seus hidratantes labiais que já estrelaram collabs icônicas, entra agora em um novo momento. Atenta a performance e funcionalidade – a marca anuncia o lançamento de um kit para tratamento e hidratação labial, o “SOS Lábios” – um ritual completo de cuidados para os lábios, com dois produtos em um só kit –  um esfoliante e um ultra gloss com tecnologia avançada. A novidade une  alta performance na formulação e experiência sensorial que conectam gerações, além de conquistar  aqueles que buscam funcionalidade e resultados visíveis nos cuidados com os lábios.

Os dois produtos tem aroma de algodão doce e coloração rosada, que promovem um ritual completo de renovação e hidratação dos lábios, em dois passos: 

Passo 1 – Esfoliante: com base de açúcar, proporciona esfoliação delicada, removendo células mortas e estimulando a renovação celular para deixar os lábios lisos e macios. 

Passo 2 – Ultra Gloss: com base de polibuteno, forma uma barreira protetora que ajuda na retenção da umidade e previne o ressecamento, entregando hidratação profunda com brilho e conforto. 

O formato em kit agrega valor ao unir dois passos essenciais em um só pack, o que representa um ótimo custo-benefício para o consumidor final. 

Conectando gerações, o  “SOS Lábios” se comunica com um público mais maduro e exigente, que reconhece ativos como o polibuteno e valoriza resultados efetivos. Esse diferencial eleva o posicionamento do produto, oferecendo um cuidado de alta performance, além do sensorial. 

A identidade visual do produto foi criada por Giovanni Bianco, renomado diretor criativo brasileiro, conhecido por seus trabalhos com Madonna, Anitta, além das marcas de luxo Versace e Miu Miu. O design exclusivo das embalagens traz listras e contrastes modernos inspirados nas principais tendências de design que entregam sofisticação instantânea no ponto de venda, conectando-se diretamente com consumidores que reconhecem códigos visuais premium. 

A previsão inicial de produção é de 2 milhões de unidades, com uma expectativa de faturamento de R$ 140 milhões em sell out. Diferente de outras coleções da marca, o kit “SOS Lábios” não será uma edição limitada – ele chega para integrar de forma perene o portfólio de Carmed.

“Carmed está sempre à frente. Agora damos um salto em inovação, com uma linha que entrega tratamento, cuidado e beleza. ‘SOS Lábios’ marca o início de um novo patamar da marca, com portfólio mais amplo e que vai além da beleza apenas estética, mas com profundidade de tratamento”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed

Para celebrar o lançamento, Carmed promoverá uma ativação especial no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 12 e 23 de agosto. Pela primeira vez, a marca oferecerá uma experiência sensorial ao vivo, permitindo que novos consumidores experimentem o kit “SOS Lábios” e comprovem sua performance na prática. Com foco em experimentação, engajamento e descoberta, essa ativação representa um novo momento para Carmed: mais ousado, performático e voltado para a conversão de novos fãs. A entrada será gratuita.

Outras ações estratégicas também acontecerão em farmácias, ampliando a presença da linha “SOS Lábios” nos pontos de venda e reforçando o plano de marketing 360° da marca. 

O Kit “SOS Lábios” chega às prateleiras em 28 de julho, com preço sugerido de R$ 69,90, com expectativa  de giro forte, sustentado por ativações 360°, imersões em PDVs e forte presença digital. 

Sobre a Cimed

A Cimed é uma das farmacêuticas que mais cresce no Brasil, crescendo o dobro do que é projetado pelo mercado, com 48 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 90 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 6 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.  

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas