Marca irá revelar a estreia de Veronica Leoni na coleção de Outono/Inverno 2025 da Calvin Klein
Collection
A Calvin Klein, Inc., parte do grupo PVH Corp., anuncia hoje e seu retorno ao calendário oficial da
NYFW para apresentar a estreia de Veronica Leoni na Calvin Klein Collection para a temporada de
Outono/Inverno 2025.
O desfile será intimista e mostrará as linhas femininas e masculinas no dia 7 de fevereiro de 2025.
“A Calvin Klein está animada em retornar ao calendário global na New York Fashion Week e
revelar o olhar criativo de Veronica Leoni para a Calvin Klein Collection”, disse Eva Serrano,
Presidente Global da Calvin Klein. “A estreia de Veronica firma uma nova era de inovação e
criatividade, abraçando uma visão nova para a marca, mas também honrando a sua tradição.
Mal vemos a hora de compartilhar com o mundo todo”.
“O retorno da Calvin Klein Collection na New York Fashion Week marca um grande momento para
Nova York e para a indústria global da moda”, disse Steven Kolb, CEO do CFDA. “A Calvin Klein
possui um papel integral no processo de moldar a moda americana, ultrapassando limites com
seu olhar minimalista, e nós estamos animados em tê-los de volta à programação oficial da NYFW
e ansiosos para celebrar esse mais novo capítulo da marca”.
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Sobre a Calvin Klein:
Calvin Klein é uma das marcas líderes mundiais de moda e lifestyle, com uma história de ideais
ousados e inconformistas que norteiam tudo o que fazemos. Fundada em Nova Iorque em 1968,
a estética minimalista e sensual da marca orienta a nossa abordagem ao design e comunicação
de produtos, criando uma tela que oferece a possibilidade de autoexpressão ilimitada. As marcas
Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin
Klein Performance – estão conectadas pela intenção e propósito de elevar os itens essenciais do
dia a dia a um status de ícone global. Cada uma das marcas tem uma identidade e uma posição
distintas no panorama do retalho, proporcionando-nos a oportunidade de comercializar uma
gama de produtos universalmente apelativos para consumidores nacionais e internacionais com
uma variedade de necessidades. Nossos produtos são sustentados por um design responsável,
construção de alta qualidade e eliminação de todos os detalhes desnecessários. Nós nos
esforçamos para obter peças únicas e dimensionais que se desgastem continuamente e
permaneçam relevantes temporada após temporada. As vendas globais no varejo de produtos
Calvin Klein foram de aproximadamente US$ 9 bilhões em 2022.