BrazilFoundation realiza jantar filantrópico em Nova York

O bem viraliza Sem categoria

O “Combate à Fome no Brasil” é o tema da noite, que terá como mestres de cerimônias a bailarina Ingrid Silva, o ator Marco Pigossi e show da cantora Claudia Leitte

No dia 28 de outubro, a BrazilFoundation volta a realizar seus eventos presenciais com o jantar anual em Nova York. O evento, que ocorre no espaço 583 Park Avenue, tem como objetivo arrecadar recursos para a continuação do seu trabalho, que desde março de 2020 já investiu mais de R$14M em ajuda humanitária, colaborando para diminuir os impactos da pandemia nas comunidades mais vulneráveis.

A primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva, e o ator de “Cidades Invisíveis”, Marco Pigossi, comandam a noite, que irá homenagear o trabalho de Gisele Bundchen com o Fundo Luz Alliance, do embaixador Thomas A. Shannon, Jr. e de Edu Lyra, à frente do Instituto Gerando Falcões.

A cantora Claudia Leitte, uma das mais prestigiadas do país, com quase 20 anos de carreira, é quem vai agitar a noite. Claudia reúne grandes parcerias de sucesso com estrelas internacionais, prêmios e apresentações icônicas.

Segundo Rebecca Tavares, presidente e CEO da BrazilFoundation, o jantar será diferente dos anteriores: “Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa dos recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado. Teremos um jantar e não um gala”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.