Bella Falconi lança coleção LQ02 da Le Quo nos EUA com foco em alfaiataria sofisticada e quiet luxury para a mulher moderna
Neste último domingo (25), a empresária e influenciadora Bella Falconi lançou sua nova coleção LQ02, da marca de roupas Le Quo, nos Estados Unidos, em parceria com a estilista Danielle Benício. A marca recém criada tem como foco a alfaiataria de alta qualidade e nasceu do desejo de oferecer peças que unem elegância atemporal, exclusividade e um toque contemporâneo. Ela reflete a união das diversas vertentes de Bella para atender às necessidades da mulher moderna em suas múltiplas facetas, com um toque de quiet luxury para o dia a dia.

Sendo uma marca voltada para o atacado, a Le Quo já estreou no mercado internacional com seus produtos disponíveis em duas multimarcas localizadas na Flórida e em Massachusetts.

“Essa nova coleção vem para reforçar a imagem de uma mulher elegante e sofisticada. Quero que as mulheres se sintam lindas, fortes e conectadas consigo mesmas ao vestirem algo que realmente represente quem são. A alfaiataria é um clássico, e o lema da Le Quo é o luxo cotidiano: peças versáteis, elegantes, atemporais e que não saem de moda”, conta Bella.


Com mais de uma década de experiência no digital e mais de 4 milhões de seguidores, Bella é uma das personalidades mais influentes do Brasil, reconhecida pela Forbes Under 30. Sua trajetória inclui uma vivência de 13 anos nos EUA, onde se formou em nutrição pela Northeastern University e se consolidou como referência em bem-estar e saúde nas redes sociais. Com um perfil inovador e autêntico, Bella usa sua carreira e trajetória no mundo digital para ampliar o alcance da sua marca para o público que valoriza a exclusividade e sofisticação, uma moda feminina contemporânea.

Além de influenciadora, Bella é uma empreendedora no setor de beleza, bem-estar e saúde, investindo em marcas que carregam sua essência e visão inovadora, incluindo a linha de suplementos Nutri Vitale, em parceria com a Pharma Science, a colaboração com a Jokers Socks, que traz meias com versículos bíblicos, liderando vários times na empresa turca de venda direta Farmasi e sua coleção de móveis desenvolvida com a Maná.