Ex- executiva com quase uma década de atuação no grupo LVMH está revolucionando o luxo no país com experiências sob medida para públicos sofisticados fora dos grandes centros
Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado de luxo — que inclui nomes como Dior e Rimowa, do grupo LVMH — Beatriz Gerlack se especializou em identificar o que poucos veem: oportunidades onde muitos enxergam apenas obstáculos, proporcionando experiências inéditas a um público difícil de surpreender. Com esse olhar treinado e sua rede de conexões, viu a oportunidade de empreender em um mercado exclusivo e em crescimento acelerado: representando apenas 1% da população do país, mas concentrando 48% da riqueza nacional, os ultrarricos ajudam a amplificar o mercado de luxo, que tem previsão de movimentar R$ 130 bilhões até 2030, segundo dados da Brain & Company. Sob esse cenário nasceu a Bridge+55, um serviço de consultoria que vem redesenhando os caminhos do marketing de luxo no Brasil.
O nome da empresa já antecipa sua vocação: criar pontes estratégicas entre marcas globais e públicos locais, com foco especial fora do eixo Rio-São Paulo. Com ambição de posicionar o luxo onde ele ainda não é óbvio, mas que tem enorme potencial, a empresária investe seus esforços no interior do país; impulsionado pelo agronegócio – ainda mais aquecido nos últimos anos- e que vem ampliando fronteiras para o mercado de luxo no Brasil. “O “+55” é uma homenagem ao prefixo brasileiro, um símbolo do desejo de conectar o Brasil profundo ao que há de mais sofisticado no mundo”, explica Beatriz ao se referir ao nome da empresa.

Sua estreia no luxo regional foi durante a Agrishow em Ribeirão Preto com a “Experiência Absoluta”, um jantar exclusivo com show surpresa que reuniu empresários do setor agro e contou com o apoio de marcas como Dimor Group, Daslu Residences, Befly, BYD e Grupo Rémy Cointreau. Entre os próximos destinos está Campo Grande (MS),Goiânia (GO) e Sinop (MT) outros polos de consumo de alto padrão, que na visão de Beatriz, ainda é pouco explorado pelas grandes marcas. “O novo luxo não chama atenção, cria intenção. Não desfila, aterrissa. E aterrissa onde poucos ousam pousar. Porque status hoje é ter acesso antes do hype. E isso, a BRIDGE+55 faz com maestria.”, conta.
Falando em experiência, a consultoria, que fez a curadoria da primeira Casa Range Rover na América Latina, marcará presença como parceira do Catarina Aviation Show, promovido pela JHSF em conjunto com a NürnbergMesse Brasil, entre 5 e 7 de junho. A Bridge+55 uniu-se à organização da feira para o desenvolvimento de novos negócios e experiências para as edições de 2025 e 2026. Entre os grandes nomes do mercado da aviação em exposição, estará o Dimor Group, do empresário alemão Dieter Morszeck, neto do fundador da icônica RIMOWA, com quem Beatriz já trabalhou em seus tempos de LVMH. Atualmente, o DIMOR GROUP é referência mundial na fabricação de aeronaves clássicas extraordinárias, como o WACO YMF-5 e os JUNKERS A50 — este último, inclusive, foi a aeronave que inspirou o pai de Dieter a criar as famosas malas de alumínio com os característicos frisos. Estarão presentes também com eles Sérgio Barreto, brasileiro e CEO da holding, e o embaixador no Brasil da marca, Luís Ermírio de Moraes.

Com o slogan “Luxury marketing beyond the axes”, a Bridge+55 já conquistou clientes como Jo Malone, La Mer, Burberry, DSM Firmenich,Tifanny&Co, BYD e Saudi Bridge – essa última responsável pelo lançamento do projeto NEOM no Brasil, quando em Outubro de 2024, a Bridge+55 fez a curadoria das experiências para receber o principe no Brasil e o mailing do gala que aconteceu no hotel Rosewood em SP para o Principe HRH Fahad Bin Mansour Alsaud da família real da Arábia Saudita.
Sobre Beatriz Gerlack
Beatriz Gerlack é empresária, estrategista de conexões e especialista no mercado de luxo. CEO da BRIDGE+55, lançou a empresa há 2 anos em NY, durante a Brazilian Week, criando experiências exclusivas que conectam marcas e pessoas de maneira sofisticada e autêntica, sempre com propósito. Com uma trajetória que inclui passagens por marcas icônicas como Dior e Rimowa, sua atuação é marcada pela curadoria inteligente e pelo olhar atento às transformações culturais e de consumo, sobretudo nos novos polos de influência econômica do Brasil.
Sempre muito ativa no universo de experiências exclusivas, organização de eventos de moda, arte e cultura, além de fomentar parcerias com vários artistas e galerias durante sua carreira, executou junto do HQ parisiense a primeira exposição internacional da Dior na América Latina, no Instituto Tomie Othake em São Paulo, chamada ‘Lady Dior as Seen By.’
Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Beatriz possui um repertório internacional que amplia sua visão de mundo: morou na Alemanha durante um intercâmbio, participou de uma missão estudantil na China e está constantemente em trânsito entre os principais centros globais de negócios e tendências. Além disso, é colunista de uma revista de Ribeirão Preto, onde compartilha reflexões sobre o mercado, comportamento e estilo de vida.
Natural de Catanduva, interior de São Paulo, Beatriz carrega no DNA a força do agronegócio, área de atuação histórica de sua família. Fez o colegial em Ribeirão Preto, cidade que mantém até hoje como uma de suas bases afetivas e profissionais. Atualmente, divide seu tempo entre São Paulo, o interior paulista e o Mato Grosso.