Ballena celebra 4 anos com festa exclusiva e show de J Balvin

Marca brasileira reuniu convidados especiais em uma noite marcada por experiências imersivas

Com show de um dos maiores nomes da música latina Ballena, marca brasileira de licores conhecida por unir a suavidade do creme de morango à intensidade da tequila importada do México, comemorou seu aniversário em grande estilo na noite da última quinta-feira (18). Na ocasião, convidados especiais estiveram no ‘JK Eventos’, espaço de eventos localizado no rooftop do JK Iguatemi, em São Paulo, para a ‘Pink Party’ , uma noite memorável marcada por experiências exclusivas, convidados ilustres e show do astroi internacional J Balvin, considerado um dos maiores nomes da música latina.

O evento reuniu nomes do universo da música, lifestyle e moda, que vivenciaram uma imersão completa no universo criativo e ousado de Ballena. Logo na entrada, os convidados foram recebidos em um ambiente totalmente instagramável, com cenografia vibrante e ativações que celebravam a essência da marca. Nomes como Maisa, Gustavo Mioto, Fred Bruno, Gkay, João Silva, João Augusto Liberato, entre outros, marcaram presença.

A experiência gastronômica também foi um dos destaques da noite, com menu com opções como tortilhas mexicanas, lascas de mignon ao molho de ervas e mini churros de doce de leite, além de coquetéis exclusivos autorais assinados pelo mixologista Márcio Silva, embaixador da marca, que explorou a versatilidade do licor em combinações surpreendentes. Para encerrar em grande estilo, o show do astro J Balvin agitou a pista. A escolha do astro reforça o posicionamento ousado da marca, que aposta em experiências inovadoras para surpreender o público.

“Mais do que uma comemoração, queríamos criar uma experiência que traduzisse a essência da Ballena: ousadia, criatividade e conexão. A Pink Party foi a celebração de 4 anos de uma marca que nasceu para desafiar padrões e transformar momentos em memórias inesquecíveis. Trazer o JBalvin para o palco é a prova de que não temos medo de pensar grande e de brindar ao futuro com a mesma intensidade que colocamos em cada detalhe do nosso produto”, conta Fernando Gorayeb, CEO da Ballena.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas