Arezzo apresenta Love Rush, coleção-cápsula de Dia dos Namorados com Lívia Nunes

“Amor sempre presente” inspira coleção apaixonante com tons de rosa blush, transparências e parcerias especiais

Lívia Nunes protagoniza a campanha de lançamento da coleção-cápsula de Dia dos Namorados da Arezzo

(Crédito: Lufre, @lufreee)

A Arezzo, uma das maiores marcas de calçados e acessórios femininos do Brasil,  apresenta sua nova coleção-cápsula de Dia dos Namorados: Love Rush – Amor sempre presente. Estrelada pela it-girl Lívia Nunes, parceira de longa data da marca, a campanha convida a sentir a euforia dos encontros, o rubor dos sentimentos e a beleza que se revela em cada detalhe.

A nova coleção, que também inclui peças da Brizza Arezzo, foi pensada para celebrar o amor e presentear. Os calçados e acessórios ganham destaque em tons de rosa blush — paleta inspirada no universo da maquiagem, perfeita para criar composições elegantes e vibrantes. As transparências, tendência da temporada, aparecem em detalhes de tule/tela nas sandálias, pumps, mules e sapatilhas, trazendo leveza e sensualidade às peças. Entre as bolsas, o novo modelo, que combina couro plissado, ferragens douradas e shapes arredondados, ganha destaque, reforçando a proposta romântica da coleção.

Lívia Nunes protagoniza campanha de Dia dos Namorados da Arezzo

(Crédito: Lufre, @lufreee)

Sob o mote “O que te faz corar?”, a campanha também ganha vida por meio de vídeos-cápsula com casais reais, que compartilham relatos sobre o amor e os gestos de afeto. “Foi muito especial colaborar com essa campanha com a Arezzo que é a maior marca de calçados da América Latina, algo realmente imenso. É sempre uma honra poder trazer meu olhar criativo e conectar projetos tão especiais como este à moda e comportamento, trazendo o meu DNA, visão e posicionamento”, comentou Livia.

Para completar a experiência de Dia dos Namorados, a Arezzo firmou uma parceria especial com a Vic Beauté — marca de beleza da jornalista e influenciadora Vic Ceridono — em um encontro entre moda e beleza. Essa união combina a sofisticação da Arezzo à autenticidade e modernidade da Vic Beauté, celebrando o amor em sua forma mais vibrante e intensa. A parceria para o lançamento de Love Rush, que inclui ativações e comunicações conjuntas, traduz a energia e a paixão dessa conexão, reforçando o convite para viver o amor em todas as suas formas.

A campanha foi realizada com styling de Pedro Sales, beleza assinada por Henrique Martins e fotografia de Lufre.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas