AMARO lança coleção cápsula em resposta aos conselhos não solicitados e nada bem-vindos que as mulheres recebem

RetailTech estampou frases bem humoradas em camiseta, ecobag, boné, caneca e caderno de notas;

A AMARO, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, lançou hoje, 8 de março, uma coleção cápsula em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres. Como parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a coleção transforma frases bem humoradas que encorajam as mulheres a recusarem esses conselhos em estampas de uma linha exclusiva de cinco produtos. Uma camiseta branca básica, ecobag, boné, caneca e caderno de notas.

“Não aceitamos pitaco, att a gerência”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito” e “Me Deixa”, essa última específica para o boné, foram algumas das frases desenvolvidas pela equipe da AMARO para abordar uma situação constante ao longo da trajetória de toda mulher: os palpites sobre suas vidas. As peças são ideais para manifestar por meio da moda a força feminina em relação aos “pitacos”.

Visando a acessibilidade da coleção, os Guide Shops, unidades físicas da AMARO, do Morumbi, Higienópolis e Oscar Freire; em São Paulo; e de Salvador e Curitiba vão distribuir algumas unidades da coleção cápsula gratuitamente durante o dia 8 de março (até durarem os estoques). Mas para as clientes que não conseguirem comparecer na data da ação, as peças também serão vendidas no e-commerce da AMARO, pelo app e pelo site, com preços que variam de R$49,90 a R$89,90.

Serviço…………………………………………………………………………………………………
A distribuição gratuita dos itens da Coleção Cápsula (boné, camiseta, caderno, caneca e ecobag) acontece no dia 8 de março, a partir das 10h, em cinco Guide Shops selecionados e até durarem os estoques. A disponibilidade dos itens é limitada a um produto por CPF.
Para a retirada, basta que a consumidora vá presencialmente em um dos cinco Guide Shops AMARO portando um print da tela com o post de divulgação da ação que será publicado no perfil da AMARO no Instagram (@amaro) e um documento de identificação com foto. Lojas participantes: AMARO Guide Shop do Morumbi Shopping, AMARO Guide Shop do Shopping Pátio Higienópolis e AMARO Guide Shop Oscar Freire, em São Paulo. AMARO Guide Shop do Salvador Shopping,em Salvador, e AMARO Guide Shop do Shop Park Barigui, em Curitiba.

Produtos……………………………………………………………………………………………….
Moleskine “Para anotar os conselhos que eu não pedi” por R$49,90
Caneca “Quando a sua opinião for um café, eu aceito” por R$59,90
Boné “Me Deixa” por R$79,90
Camiseta “Não aceitamos PITACO att. a gerência”por R$89,90
Ecobag “Vou ver se acho aqui dentro quem pediu sua opinião” por R$89,90

Sobre a AMARO
AMARO é uma RetailTech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra perfeita, agradável e simples.
Fundada em 2013 e sediada em São Paulo, a empresa conta com 800 colaboradores. Comprometida com o futuro do planeta e em combater as mudanças climáticas, a AMARO é a primeira empresa de consumo 100% carbono negativo do país. Saiba mais: https://ama.ro/sustentabilidade

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas