Alme, TROC, Bemglô e WeNutz se unem para lançar o movimento Quadra Verde nos Jardins

Lifestyle Moda

A iniciativa reúne quatro marcas com o propósito em comum de gerar impacto positivo na sociedade

Expandir a consciência de consumo nos Jardins, em São Paulo, é o que moveu quatro marcas brasileiras para lançar o coletivo Quadra Verde. A loja da Alme, marca do grupo Arezzo&Co 100% carbono neutro e da Bemglô, que reúne uma curadoria de marcas nacionais e sustentáveis, na Oscar Freire, passa a abrigar o espaço Quadra Verde, que ganha a presença de mais duas marcas, formando então o coletivo, que ganha evento de inauguração no dia 29 de março.

Localizado no interior da loja da Alme, a Quadra Verde conta com a chegada do brechó premium TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado (como a Alme, também parte do grupo Arezzo&Co), que passa a ter um local fixo em São Paulo para fazer a moda circular. O espaço da TROC terá 100 m² e também funcionará como um ponto de recebimento e distribuição de TROCBAGS (iniciativa que já acontecia apenas na loja da Alme).

O espaço TROC + We Nutz terá 100 m² e também funcionará como um ponto de recebimento e distribuição de TROCBAGS (iniciativa que já acontecia apenas na loja da Alme).

O objetivo da iniciativa é criar um hub sustentável de marcas que tenham seus negócios baseados na sustentabilidade na região, que é conhecida historicamente por ser um forte pólo de consumo. A inauguração do ponto físico contará com um coquetel e customização de roupas e acessórios para consumidores e amigos das marcas por Dudu Bertholini, no dia 29 de março.

Alme – Rua Oscar Freire 1105 – aberta de segunda a sábado das 10h às 20h, domingos e feriados de 12h às 18h.

Bemglô – Rua Oscar Freire 1105 – aberta de segunda a sábado, de 10h às 18h.

WeNutz + Troc – Oscar Freire 1105 – abertas de segunda a sábado, de 10h ás 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.