A família Cimed embarcou na tarde de hoje unida para o Qatar, onde acompanhará a Copa do Mundo de futebol e vai compartilhar a experiência em suas redes sociais, que hoje juntos somam 6 milhões de seguidores no Instagram.

A família veste o moletom mais desejado do Brasil, amarelo Cimed com o canarinho da Copa, em uma collab da companhia com a marca Overcome.

A farmacêutica aposta forte na Copa. Ao todo serão 38 ações simultâneas, todas com uma estratégia importante por trás. Além de levarem clientes para assistir aos jogos no Qatar, foi criada uma ação incrível de vendas em que a empresa dobra o pedido do cliente se o Brasil ganhar, disponibilizando 100 milhões em produtos para essa campanha. “O Brasil ganhou, seu pedido dobrou”.

A marca também contratou um squad de influenciadoras esposas dos jagadores da seleção , para ativar a marca Lavitan Vitaminas. As criadoras de conteúdo são casadas com Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha.

A Cimed instalou, em sua sede, localizada na Faria Lima, em São Paulo, uma arquibancada e um gol. Nas fábricas criaram ambientação verde e amarelo, telão para assistir aos jogos, sorteios e brindes durante os intervalos.

A Cimed vive a Copa do Mundo intensamente e entra para ganhar em tudo que faz!

Na foto embarcando para o Qatar, a família Cimed:

João Adibe Marques
Cinthya Marques
Adibe Marques
Lívia Nunes Marques
Esther Marques
Bruna Marques
Charlote e João Pedro Marques
Karla Marques Felmanas
Marcelo Felmanas
Juliana Felmanas
Felipe Santos
Pedro Felmanas
Eduardo Felmanas

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas