São Paulo, 24 de abril de 2026 – A Cinépolis do JK Iguatemi recebeu na noite da quarta-feira, 22 de abril, a pré-estreia de “2Die4”. A sessão reuniu convidados e profissionais ligados ao projeto em uma exibição especial. O filme estreia nos cinemas para o público geral na quinta-feira, 30 de abril.











Com uma proposta imersiva e linguagem sensorial, 2DIE4 acompanha a tradicional corrida de 24 horas de Le Mans sob a perspectiva do piloto brasileiro Felipe Nasr. Ao longo da narrativa, o filme revela os bastidores físicos e emocionais de uma das provas mais exigentes do automobilismo mundial, explorando os limites de resistência, foco e tomada de decisão em alta performance.
O evento contou com a presença dos Abdala Brothers (Salomão e André) além de convidados e integrantes do projeto, que prestigiaram a sessão exclusiva no cinema do shopping.
Filmado integralmente em IMAX, sendo o primeiro documentário brasileiro a utilizar essa tecnologia, o longa amplia a experiência do espectador ao transportá-lo para dentro da pista, reforçando a intensidade e a escala da competição.
Crédito: Yuri Alvetti.
Sinopse 2DIE4 é um documentário imersivo que acompanha a corrida de Le Mans sob a perspectiva do piloto brasileiro Felipe Nasr. A obra apresenta um olhar íntimo sobre sua trajetória na competição, revelando seus medos, qualidades e erros ao longo de uma prova que exige resistência física e mental extrema. Em meio à intensidade das 24 horas de corrida, o filme constrói um retrato potente sobre superação, precisão e os limites do corpo e da mente.









