Neste domingo, 13, Patricia Bonaldi, fundadora da marca PatBo, representou a moda Brasileira durante a Brazil Conference em Harvard.
Ao lado de Rachel Maia e Camila Coutinho, Patrícia falou sobre como a moda brasileira se posiciona globalmente — com criatividade, estratégia e impacto — unindo arte/cultura/identidade brasileira, influência digital e empreendedorismo.

“Estar na Brazil Conference em Harvard é uma honra imensa e, ao mesmo tempo, um momento muito simbólico na minha trajetória. Representar o Brasil e a moda brasileira em um espaço tão relevante, ao lado de mentes que admiro profundamente, é algo que me emociona. Estar aqui, compartilhando essa jornada com líderes e jovens sonhadores, é uma oportunidade de mostrar que é possível transformar talento em negócio e propósito em impacto real. Harvard representa um novo capítulo — e eu estou muito feliz de fazer parte dessa conversa.” Patrícia Bonaldi
A apresentadora, empresária e ícone da comunicação brasileira, Sabrina Sato, também participou neste domingo de um painel realizado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, para discutir o futuro da televisão e o papel dos comunicadores em um mundo cada vez mais digital e descentralizado.




O encontro reuniu grandes nomes da televisão brasileira, como Ana Maria Braga e Rodrigo Faro em um auditório lotado por estudantes, acadêmicos e profissionais da indústria criativa, o debate abordou os desafios e transformações enfrentados pela TV diante da multiplicidade de telas e da ascensão das redes sociais como veículos de informação e entretenimento.

No primeiro dia do evento – 11 de abril – Juliana Felmanas, Diretora de Inovação Estratégia da Cimed,participou do painel “Do Brasil para o mundo: onde a inovação nasce em casa e transforma o mercado global”. Em que foram discutidas formas de fomentar a inovação dentro de grandes empresas, explorando temas como cultura corporativa, estrutura organizacional, redes de incentivos e o papel da transformação digital no comportamento do consumidor.