A piloto da F1 Academy, Alba Hurup Larsen, vestiu Tommy Hilfiger no evento de lançamento da 75ª temporada da Fórmula 1, realizado na O2 Arena, em Londres, no dia 18 de fevereiro de 2025. O evento histórico reuniu todas as dez equipes da F1, incluindo pilotos e líderes, para revelar os novos designs dos carros de 2025 e celebrar o início do 75º aniversário do esporte.
Alba usou um vestido longo estilo regata na cor azul-marinho, detalhado com botões dourados, aplicado sobre uma blusa de manga longa e gola careca, ambas peças da coleção Tommy Hilfiger Primavera 2025. Ela completou o look com uma sapatilha Mary Jane da coleção de calçados Tommy Hilfiger Inverno 2025.
Fundada originalmente em Nova York, a Tommy Hilfiger é definida por sua herança americana atemporal. Inspirada por uma busca constante em redefinir as regras da moda americana e da cultura pop, a marca cria o uniforme moderno para um estilo de vida aspiracional.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e marcando @TommyHilfiger.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo.
A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno e oferece qualidade e valor premium aos consumidores em mais de 100 países, através das linhas Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções, incluindo roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A marca mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. Em 2023, as vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões, contando com mais de 16.000 associados e mais de 2.000 lojas de varejo ao redor do mundo.