Para celebrar a essência do verão que combina conforto e estilo com proteção
ANACAPRI e SUNDOWN® lançam a coleção exclusiva “Vem pro Sol”, uma parceria que combina estilo e proteção que celebra a leveza e vibração da estação mais quente do ano. Desde 1984, SUNDOWN® tem sido presença constante na rotina das pessoas, oferecendo proteção e garantindo segurança
para que todos possam aproveitar ao máximo o sol. Em sinergia com conforto, estilo atual e democrático de ANACAPRI, parte do Grupo Azzas 2154, as marcas se uniram para capturar a essência do verão de maneira prática e divertida.
Com cores alegres e vibrantes que combinam as paletas de ambas as marcas, a coleção se inspira nas formas fluidas das ondas do mar e do próprio ‘S’ de Sundown, trazendo um toque divertido e único ao design. O mix de produtos de destaca entre chinelos, rasteiras, bonés, cangas e bolsas; ideais para curtir os dias do verão em praias e parques.
“O apelo visual e a funcionalidade dos itens têm sido especialmente valorizados, destacando o toque de sofisticação casual ideal para o verão”, destaca Paula Blini da ANACAPRI. Com mood inspirado no verão, as peças mesclam o DNA das duas marcas e destacam a cartela de cores que remetem a luz do sol e produtos icônicos do portfólio de SUNDOWN® com os shapes clássicos de ANACAPRI. Detalhes como a etiqueta emborrachada com assinatura especial e os acessórios inspirados no sol capturam a essência que resulta looks desde para um dia de descanso na praia até um passeio descontraído na cidade.
“O lançamento nasceu da combinação entre o estilo contemporâneo e acessível da Anacapri e o compromisso da SUNDOWN® com a proteção solar, resultando em uma coleção que celebra a essência do verão com leveza e alegria. Perfeita para dias ao ar livre, a linha une proteção e estilo de forma leve e divertida.”, destaca Sabrina Tichauer, diretora de marketing de SUNDOWN® e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue.
Manifesto da Coleção: “Vem pro Sol”
O manifesto convida o público a “vir pro sol” e celebra a energia vibrante do verão. Com inspiração na luminosidade das cores e na seleção cuidadosa dos materiais, a colaboração entre Anacapri e SUNDOWN® evoca o espírito solar, sugerindo às pessoas a desfrutarem da areia sob os pés, a correr pelo parque e a se inspirarem no movimento das ondas do mar. A mensagem reforça que ser solar vai além de um estilo: é um estado de espírito que une alegria e proteção. A coleção já está disponível nas lojas 260 lojas da Anacapri espalhadas por todo território e no site da Anacapri.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, as nossas marcas icônicas – BAND AID®, JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário e nossa equipe trabalha todos os dias para que os nossos produtos conquistem um lugar nos corações e lares dos consumidores.
Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/
Sobre a Anacapri/Grupo Azzas 2154
Marca do grupo Azzas 2154, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, custo benefício, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, contemporânea e antenada focado em calçados flats para todas as ocasiões. Conheça mais: https://www.anacapri.com.br/