Com curadoria exclusiva de beleza francesa, a multimarcas chega ao Shopping Iguatemi São Paulo.
A Dominique Beauté inaugura seu novo espaço exclusivo no Shopping Iguatemi São Paulo, dia 21 de outubro, com uma curadoria única de produtos de skincare, maquiagem, perfumaria e haircare, com intuito de proporcionar aos clientes o que há de mais inovador e sofisticado no cenário internacional de beleza.
A identidade visual do novo quiosque da Dominique Beauté segue a essência da marca: um espaço moderno e acolhedor, pensado para quem busca autocuidado com propósito. Entre a seleção de produtos presente estão os esmaltes Kure Bazaar, label francesa fundada em 2012 reconhecida por suas fórmulas inovadoras e eco-friendly; as maquiagens By Terry, fundada em 1998 por Terry de Gunzburg, com produtos de alta qualidade; e Rahua, maca sustentável de cuidados para cabelo e corpo dedicada à preservação da floresta amazônica.
Completando a curadoria exclusiva, estão as escovas de cabelo La Bonne Broose e as renomadas velas Trudon, prestigiada marca francesa fundada em 1643 e que serviu à corte real de Luís XIV, que atraem os consumidores que valorizam excelência e sofisticação.
“O Brasil é um país que valoriza tanto o luxo quanto a autenticidade. Vemos uma crescente demanda por produtos que aliam inovação e tradição, e é exatamente isso que a Dominique oferece.” destaca Olivia Camplez, Fundadora da marca.
Um dos pilares da curadoria da Dominique é o compromisso com a sustentabilidade. A curadoria das marcas está sempre alinhada com princípios de clean beauty, com produtos cujas fórmulas levam ingredientes naturais e utilizam embalagens sustentáveis, incentivam a redução do consumo de água e oferecem opções de refil.
“Mais do que vender produtos, nossa missão é garantir que cada cliente encontre exatamente o que precisa. Não forçamos a compra, mas priorizamos a construção de uma relação de confiança, sempre pensando no bem-estar e na satisfação a longo prazo dos nossos clientes,” explica Olivia.
Catharina Pereira, Diretora da iRetail, unidade de negócios da Iguatemi S.A. responsável pela gestão das marcas internacionais operadas pelo grupo no Brasil, comenta: “O novo quiosque trará uma seleção exclusiva de produtos ‘desejo’ do mercado internacional ao alcance dos consumidores brasileiros, reforçando o pilar de curadoria da Iguatemi e alinhando-se à crescente tendência do clean beauty.”
O quiosque no Shopping Iguatemi São Paulo, será o único ponto físico no Brasil e com vendas online, também, no e-commerce Iguatemi 365.