Loungerie inaugura primeira loja de novo modelo, no Distrito Federal 

 Representando a 110ª loja da marca, o novo espaço trará inovações no design, no layout e na interação com os consumidores 

 A Loungerie, referência nacional em moda íntima, acaba de inaugurar sua 10ª loja do ano, localizada no Taguatinga Shopping, no Distrito Federal. Com 70m², o espaço foi projetado a partir de um novo modelo de loja, idealizado para oferecer uma experiência de compra ainda mais personalizada e moderna para os clientes da região. 

“O Taguatinga Shopping foi escolhido estrategicamente devido ao seu crescimento exponencial e à sua importância no desenvolvimento do mercado local, que atrai um público diversificado e em constante expansão. A escolha desse ponto reflete nosso compromisso de estar presente nos principais centros comerciais do país, levando qualidade e sofisticação em moda íntima a um público cada vez maior”, afirma Eduardo Costa, CEO da Loungerie. 

Idealizada por parceiros franqueados de longa data, essa loja faz parte do plano de expansão da marca, que, além de atrair novos franqueados, busca fortalecer o relacionamento com os atuais, demonstrando confiança para que continuem investindo no negócio. Os idealizadores desta nova unidade, Péricles Dourado e Rodrigo Gonçalves, já possuem uma loja conceito no Conjunto Nacional de Brasília. 

Com 70m², o novo ponto físico reflete o conceito atualizado da marca, que combina um estilo clássico com o layout nas cores da label, complementado por toques de neon e iluminação intimista. Além desses elementos, o novo modelo de loja melhora a experiência de compra, otimizando o fluxo dentro do espaço por meio da disposição estratégica dos móveis, permitindo que as clientes apreciem de perto a qualidade dos materiais. Assim como em todos os seus pontos fisícos, a Loungerie levará seu atendimento especializado, com consultoras altamente treinadas para auxiliar na escolha das numerações e apresentar as diversas categorias e linhas de produtos. 

A expectativa de vendas para a loja é otimista, com uma projeção de faturamento de R$ 100.000 ao mês. Este desempenho será impulsionado pelo potencial da região e pelo novo conceito da loja, que trará inovações no design, layout e na interação com os consumidores. 

A nova unidade da Loungerie, localizada no 3º andar do Taguatinga Shopping, será inaugurada no dia 14 de setembro. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas