Com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, o artista sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado de dois dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos.
O humorista traz em seus shows as aventuras de Jackson Five, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e de forma bem humorada e descontraída, aborda a precariedade do trabalho informal pelas ruas de São Paulo. De acordo com dados do SINDIMOTO, que reúne mensageiros, motociclistas, ciclistas e mototaxistas, durante a pandemia houve uma aumento de 20% no número de trabalhadores, totalizando mais de 300 mil entregadores na capital.
Além do motoboy, outro personagem é o Mustafary, um vegetariano muito controverso e irônico, que sempre demonstra seu amor pela natureza e os animais. Assim, Luque também traz a temática do consumo de carnes de forma leve e repleta de piadas para descontrair com o público, considerando o grande aumento de adeptos ao vegetarianismo no país. Dados da última pesquisa encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira e realizada pelo Ibope, revela que os adeptos representam 3,2% da população, o que equivale a cerca de 7 milhões de pessoas no país.
Com seus personagens ilustres, muita criatividade e inovação, o humorista aborda as questões sociais do dia a dia por meio do humor, procurando deixar uma mensagem ao seu público.
Com seu espetáculo, Luque espalha ainda mais a sua marca pelo Brasil, prometendo levar o público a altas gargalhadas. A versatilidade do artista, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), pela audiência do Altas Horas e na Nova Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo), extrapola o humor neste show, no qual ele também exibe performance musicais e de dança, que mostram novas peculiaridades do artista e trazem momentos inesquecíveis para o público.
Expediente
Datas: 02 e 09 de fevereiro.
Local: Teatro das Artes, São Paulo.
Horário: 20h
Classificação indicativa: 14 anos.
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/72539/d/175773