CEO da Mynd recebeu convidados na noite de ontem (8), em sua casa em São Paulo, para coquetel
A empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, recebeu convidados em sua casa, em São Paulo, na noite de ontem (8), para coquetel de lançamento do seu primeiro livro “Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet”, da editora HarperCollins. Luísa Sonza, Negra Li, Thaynara OG, Douglas Souza, Pequena Lô, Thelminha, João Pedrosa, Ivan Baron, Mari Maria, Pepita, Letticia Muniz, entre outros artistas e influenciadores, estiveram presentes no evento.
Com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, Fátima é conhecida por administrar a vida publicitária e pensar na estratégia digital de artistas, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Letticia Munniz, Maira Azevedo, Cleo, Gil do Vigor, Gkay e Camilla de Lucas. No livro, que possui prefácio da cantora Preta Gil, sócia da Fátima na Mynd, e depoimentos de vários influenciadores da agência, ela reúne toda essa vivência com as principais dicas e orientações para aqueles que buscam construir uma carreira consolidada dentro e fora da internet.
A empresária acredita que as redes sociais têm o poder de tornar cada indivíduo o protagonista de sua própria história e, além de compartilhar cases e momentos inspiradores, mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir crescer e se destacar na internet. Para Fátima, independentemente do trabalho que o indivíduo realiza, é fundamental que ele use as mídias sociais a seu favor, como uma extensão de sua pessoa ou do seu próprio negócio.
O livro “Profissão Influencer” já está disponível para pré-venda no site da Amazon e chegará a todas as livrarias do país no dia 15 de junho. Ele está entre os mais vendidos do site, ocupando a 11ª posição na categoria “Orientação Profissional”.