Uma das maiores influenciadoras da atualidade, Silvia Braz, surge em campanha de Dia das Mães da Arezzo ao lado de sua família
Em parceria com a família Bussade Braz, Arezzo lança “Sempre Presente Mães”, sua campanha de Dia das Mães que reforça a presença da marca como opção de presentes em todas as datas. Estrelada por Silvia, suas filhas Maria Vitória, Maria Antonia e Isabella, e sua mãe, Beth Bussade, a campanha apresenta cartela de produtos pensada para toda a família, representando a pluralidade das gerações Arezzo e unindo mãe e filhas em uma data tão especial. A coleção começa a ser lançada no dia 19 de março, mas promete novidades desta data, até o dia 08 de maio.
A campanha, dirigida pelo Giovanni Bianco, mostra os diversos estilos e possibilidades de mulheres e como a Arezzo se faz presente em sua jornada, até mesmo antes de se tornarem mães.
Com essência fashion, a coleção representa a família Braz através das mães da família: a Silvia e sua mãe, a Beth Bussade, com seleção de produtos também representados pelas filhas da família. No ano que a Arezzo completa 50 anos, a marca posiciona seus produtos para as muitas mulheres Arezzo e traz produtos para mães de todos os estilos e idades. Tons metalizados como dourado e prata se destacam, sendo aplicados em peças casuais como scarpins, botas, das clássicas as mais cools, sandálias de salto fino e grosso, rasteiras com amarração, mocassins clássicos e tratorados e claro, as bolsas.
A campanha estará disponível em canais online e offline a partir de 19 de março, para mais informações acompanhe o Instagram da marca @arezzo ou em www.arezzo.com.br.